terça-feira, 26 de maio de 2009

ALÔ, ALÔ...


Montagem feita por uma fã muito especial. É a Karol, de Belém, que me acompanha desde que entrei no SBT, em 2005.


Fernando, O SBT comprou os direitos das novelas de rádio de Janete Clair. Os textos são impecáveis. A própria "Vende-se um véu de noiva" tem uma história sensacional.
( )
Fabrício Falcheti, desejo ainda mais sucesso para o "Na Telinha".
( )
Allan, abraço pra você e para os internautas paranaenses.
( )
Gabriel, o novo cenário deve ficar pronto em Julho. É muito grande. A Fábrica de Cenários de SP está construindo. Tomara que goste!
( )
Beijos, Emanuelle Bezerra.
( )
Guilherme Guidorizzi, não podemos investir muito em esporte porque nosso concorrente só fala disso. Temos que ser a alternativa, certo?
( )
Hialley Gouveia, existe um estudo para ampliar a duração do jornal. Aguarde.
( )
Abraços, Jefferson Souza, parabéns pelo blog astrosnosbt.blogspot.com/.
( )
Abraços, Victor, Tukro e Ton.
( )
Tamires, o SBT Rio deu 10 de média ontem com picos de 12.

6 comentários:

  1. Bom gostaria de dar meu parabéns a você Luiz, sou do RJ e acho que atualmente o SBT Rio é o melhor telejornal Local

    ResponderExcluir
  2. Oi Bacci, obrigado pela resposta. Concordo com você. O SBT Rio tem que ser alternativa. Contudo, seria válido, já que o Globo Esporte é muito amplo.
    E parabéns pela audiência

    ResponderExcluir
  3. É... Fiquei sabendo dessa aquisição dos direitos da Janete. Mas eu não entendi os 100 pontos de audiência que você falou no post anterior. Sâo 100 pontos na rádio ou na tv? Pois eu não sei se as obras dela chearam a ser exibidas pela televisão.

    Bom, que o SBT tenha muito sucesso com Vende-se um Véu de Noiva. E que a mulher do Silvio Santos saiba aproveitar muito bem a obra de Janete Clair.

    Abraço, Bacci.

    ResponderExcluir
  4. Bacci querido. Nos fóruns de TV quie participo sempre expressei minha vontade em vê-lo apresentando Um Jornal do SBT no periodo da manhã, para dar a alavancada inicial da grade. Tipo, umas 07 ou 08 horas da amnha. Pra mim é o melhor horário para um telejornal. Gosto muito do seu jeito, Voce é eloquente.

    Parabens. É um dos melhores e isso não é puxar saco!

    Seria interessante demais também assistr as 11h45 da Manhã um SBT Noticias com no minimo 45 minutos de duração e voce no comando. Certamente registraria um média de no minimo 7 pontos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela atenção ao responder meu comentário!
    Muito sucesso nas suas realizações!
    O Paraná está sintonizado no SBT!

    ResponderExcluir
  6. Montagem linda com fotooos perfeitaaaas!
    :)

    Obrigada amor por ser cara humilde, atencioso com nós fãs..
    Obrigada por existiiir!

    Morro de orgulho de você!
    Te amooo!

    Bjãooo

    ResponderExcluir