quinta-feira, 11 de junho de 2009

IMPERDÍVEL

A repórter Patrícia Hadlich conseguiu entrar num dos lugares mais violentos do Rio de Janeiro. Vamos mostrar locais públicos que estão abandonados dentro do Complexo do Alemão. A violência por lá é tanta que ninguém se atreve a reativar escolas, por exemplo. Amanhã, depois do Bom dia e Cia.

5 comentários:

  1. EU SEI PORQUE VOCÊ FOI PRA SÃO PAULO PARA FAZER MODIFICACõES NO SBT RIO E VER COMO VAI SER O SBT SãO PAULO!RSRS ISSO É VERDADE BACCI NEM ADIANTA FALAR QUE É MENTIRA QUE É VERDADE!

    ResponderExcluir
  2. BACCI ESSA NOTÍCIA QUE ESSE Anônimo FALOU É VERDADE!JOÃO ADORO SEU PROGRAMA.

    ResponderExcluir
  3. EU ouvir falar que vai ter o sbt São paulo e qem esta ensaiado e pode vir com Joyce Ribeiro na apresentação!

    ResponderExcluir
  4. Haja CORAGEM! Bacci, Patricia, Puga e aquele outro cara devem estar ganhando muito bem, pois só maluco iria enfrentar tudo isso por troco de banana. Eles são muito corajosos. Não sei se EU conseguirira enfrentar um desafio desses. Muita loucura, cara. Eles são muito corajosos.

    Escuta, eles têm seguro de vida? rs

    ResponderExcluir
  5. Bacci, se for verdade essa reunião para o novo SBT RIO, POR FAVOR, você falou da identidade visual do programa, né? Acredito que você falou.

    Eu não escrevi aqui um texto cheio de argumentos contra a arte do programa pra não haver uma mudança naquela zorra colorida (rs).

    VOCÊ disse que iria mudar. Pelo amor de Deus, que façam algo espetacular. A arte do SBT BRASIL e do JORNAL DO SBT são perfeitas. Por que a do SBT RIo tem que ser feia e errada?

    Espero que você tenha falado dessa questão na possível reunião.

    ResponderExcluir