terça-feira, 2 de junho de 2009

JORNAL DO SBT MANHÃ

Amanhã, às seis horas, entro ao vivo do Rio de Janeiro no Jornal do SBT Manhã. Direto do aeroporto internacional, as últimas notícias sobre a possível tragédia com o voo 447.

8 comentários:

  1. Bacci, voce vai entrar nasqueles links, igual da Simone Queirox, ou o jornal vai ser ao vivo? Aliás, você que já fez o jornal, porque ele é garvado?

    ResponderExcluir
  2. Porque o Jornal do SBT Manhã é gravado?

    ResponderExcluir
  3. como faço para denunciar um problema que esta acontecendo atualmente em meu bairro aonde moro?

    ResponderExcluir
  4. preciso dessa informaçao mais rapido possivel para pode inform-lhe ate porque poderia ser uma noticia muito interessante e importnate para ser publicada

    ResponderExcluir
  5. tem algum numero para que eu possa entrar em contato com o SBT?

    ResponderExcluir
  6. como faço para denunciar um caso de um médico que fez asédio a uma paciente.

    ResponderExcluir
  7. O secretário do Governador do estado de Goiás Jucelino Braga, não quer liberar pagamentos atrasados dos servidores que trabalham no Vapt Vupt, fiquei 6 meses sem receber e preciso do dinheiro, eu liguei na sefaz e eles diz: Que pagou só até mil reais, e que agora o Jucelino suspendeu o pagamento. Já faz 2 anos que estou esperando estes atrasados e nada e nem satisfação por parte deles.

    ResponderExcluir
  8. Atenção moradores de são Gonçalo (próximo a praça do ex combatente) esta correndo risco de desabamento de uma pedra bastante grande desse de janeiro. A prefeitura prometeu, obras que foi iniciada mais não terminaram. Gostaria de saber se o SBT reporte pode me ajuda indo no local para mostra que e realmente muito grave todos. ATENÇÃO moradores de São Gonçalo corre risco de vida.Espero uma resposta, vejo todos os dias o jornal.Obrigada pelo o espaço que foi dando.

    ResponderExcluir