quinta-feira, 11 de junho de 2009

RATINHO

Amigo internauta,
Que complicação o trânsito de SP ontem. Perdi o voo pela primeira vez na vida...
Bom, mas o assunto desse post é outro. Torço muito pelo Ratinho. Amigo, bom caráter e muito generoso. Vamos prestigiar sempre este grande artista que, mesmo milionário, faz questão de manter seus gestos simples e fazer o que mais gosta. Dá pra ver nos olhos do Ratinho o quanto ele se sente realizado quando está no palco. Conversei com ele ontem no SBT, está animado e apostando em mais novidades para o programa. Do que depender de mim, o Ratinho continuará sendo um sucesso. No Rio de Janeiro, Ratinho é vice-líder quase todos os dias. Falando em amigos, deixo aqui meu abraço ao César Filho. Lembro da viagem que fizémos aos Estados Unidos pelo SBT Repórter. O César é, assim como o Ratinho, bom caráter. Aliás, quando encontramos gente assim na televisão é bom trazer pra perto da gente...
E não posso esquecer dos outros grandes amigos que tenho e que trabalham atrás das câmeras. Sabe quando você sente estar em casa encontrando velhos amigos queridos? É assim que me sinto no SBT.

3 comentários:

  1. LUIZ TB DA P/ PERCEBER A HUMILDADE DA SUA PESSOA, VC MERECE ESTAR NESSA TV DO POVO, A TV QUE FORMOU O CARÁTER DE MUITAS GERAÇÕES QUE E´O SBT, UMA TV DIFERENCIADA.MUITAS PESSOAS DAI QUE CONVERSAM,FALAM QUE SE SENTEM REALIZADAS DE ESTAR NUMA TV FAMILIA, UMA TV QUE TD MUNDO É IGUAL, UMA TV INVEJADA, A MAIS BEM ESTRUTURADA DO BRASIL, UMA TV DE CARÁTER , POR ISSO EU SEMPRE SEREI FÃ DO SBT.

    ResponderExcluir
  2. luiz acho que você esqueceu da apresentadora misteriosa, aquela loira que vai voltar para a emissora, para tornar as manhas mais disputadas, fala ai quem é.... valeu e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. luiz acho que você esqueceu da apresentadora misteriosa, aquela loira que vai voltar para a emissora, para tornar as manhas mais disputadas, fala ai quem é.... [2]

    Joga no ventilador!

    ResponderExcluir