terça-feira, 27 de outubro de 2009

INCRÍVEL

No SBT RIO desta quarta-feira (28), vamos mostrar a história da mulher que ganhou na justiça o direito de adotar cinquenta filhos. Que amor, hein?
Outro assunto que tenho para comentar com você é sobre a história da Dona Maria. Há dez dias, mostramos que ela precisava de uma cirurgia de urgência na perna e não conseguia. O motivo da demora era um aparelho de angioplastia quebrado. Conversamos com a Dona Maria e constatamos o amor das filhas ao cuidar dela. A história emocionou a todos. Resultado: Aparelho consertado e cirurgia marcada para quinta-feira (29). Parabéns pelo exemplo das filhas e o empenho dos médicos do Hospital Pedro Ernesto no Rio de Janeiro.

3 comentários:

  1. gosto mto do jornal do sbt, mas como em outros telejornais esta ficando repetitivo, qdo repetem varias vezes a mesma reportagem, mas vc é dinamico, deu uma energia a mais no jornal, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o sofrimento da Dona Maria está no fim,pois ver uma pessoa naquele estado,causa muita comoção.Essa cirurgia só vai acontecer,graças a intervenção do sbtrio!Continuem assim!Bjs no core!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luiz
    Acrdito no jornalismo como forma de interação, educação e prestador de serviços para a sociedade! Q bom que tem experimentado isso em seu trabalho. Nunca fui informada sobre processos seletivos para o SBT Rio, mas tenho reparado que há novos repórteres. Como posso me informar sobre vagas?

    Bjus!

    ResponderExcluir