sábado, 28 de novembro de 2009

FOTOS DE PARTE DA NOSSA EQUIPE





16 comentários:

  1. Despedida do cenário por parte da equipe? Hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, parabéns pelo sucesso !

    ResponderExcluir
  3. Luiz Bacci, eu sou Anderson Dias, estudante do 3º ano de jornalismo. Quero dizer-lhe da admiração que tenho pelo seu trabalho no SBT. Acompanho você desde as suas substituições no "SBT Brasil", "Aqui Agora" e reportagens. Uma pena não poder acompanhar o SBT RIO, mas sei da sua capacidade em gerar uma boa audiência para a emissora. Ano que vem estarei no último ano da faculdade, espero poder entrevista-lo para o meu TCC. Ah eu tenho você adicionado no meu Twitter, sempre vejo seus posts, mas você não me responde...rsrsr
    e-mail: eu_tv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Um soneto para a jornalista mais linda do mundo:

    SONETO A P.H V
    Nossa Vênus do telejornalismo,
    Despontando toda sua beleza,
    Retratando um mundo de incertezas,
    Com carisma e profissionalismo.

    A cidade se cobre de otimismo,
    Alegria toma lugar da tristeza,
    Suavidade ofusca aspereza,
    A verdade retratada com lirismo.

    Vibro quando na tela aparece,
    Não faz ideia da alegria que sinto,
    Toda minha alegria resplandece,

    Pode em mim confiar porque não minto,
    Mato-Grosso do Sul nos oferece,
    A mais bela deusa do seu Olimpo.
    (Jorge Eduardo Magalhães)

    ResponderExcluir
  5. SONETO A P.H IV
    Mostrando um mundo cheio de dores,
    Triste rotina que nos entristece,
    Mas toda vez que na tela aparece,
    Nossa cidade se enche de flores.

    Noticiando todos os dissabores,
    Que na sociedade sempre acontece,
    Reportagens que muito me entristecem,
    Mas com você, tudo se enfeita de cores.

    Nossa gente nunca perde a esperança,
    De que uma era melhor chegará,
    Tempo que ficará em nossa lembrança,

    A boa nova de seus lábios virá,
    Pois em seu trabalho temos confiança,
    E só coisas boas irá noticiar.
    (Jorge Eduardo Magalhães)

    ResponderExcluir
  6. OLá Luiz Bacci.

    O novo cenário trará muita sorte e mais sucesso para você e para a equipe do SBT Rio, pois o mesmo com certeza foi planejado e feito com carinho pelos funcionáriso do SBT que acreditam na empresa e em seus funcionários. Infelizmente não vejo o jornal mas a rede toda fala dele, se falam do programa é por que é um grande sucesso. Boa Sorte.
    P.S. Ainda quero assitir um Telejornal do SBT com vc e ai Joice Juntos na Bancada.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luiz. Quero desejar os parabéns pelos 10 anos do SBT RIO, o jornalismo verdade e com matérias muito bem preparadas.Uma pena ter muitas matérias de violência, pois infelizmente essa é a marca do Rio de Janeiro. Sou diretor de um grupo de teatro que leva entretenimento e cultura para crianças e jovens de comunidades. Estou acompanhando o programa especial com a entrevista reazlizada com Dudu Nobre e Mc Sapão e fico triste porque nunca ninguém se lembra de convidar algum profissional de teatro para expor suas opiniões. Sinceramente eu não acho que o funk seja um bom caminho para a educação e para acabar ou diminuir com a violência. Pelo contrário, até incentiva mais. Uma vez uma professora do PROJOVEM me encomendou uma peça para um público direcionado de 15 a 24 anos, que já cometeram delitos e que estavam estudando para serem reinseridos na sociedade. Então, ao criar o texto, tomei por base a morte de João Hélio. Entre outras mensagens, a que mais foi focada era que não queremos mais nenhum jovem na pele daquele que provocou a morte do menino. Meu trabalho é todo voltado para isso. Quando vou às escolas, às comunidades, através dos meus textos, ensino a criança a amar, respeitar, refletir e criar pontos de vista. Como a música e o esporte, o teatro também é uma ferramenta muito forte para educar essa juventude perdida. Claro que depois da educação. Um forte abraço. Antônio Evangelista.

    ResponderExcluir
  8. Ola luiz não sou do rio...mais aqui em fortaleza sua fama ja esta feito pois em todos os blogs em que entro falam da sua capacidade de conduzir um jornal de confiança e sem apelação e seu jeitão ja caiu no gosto popular, a prova disso são os indices de auduencia do seu jornal.Estou ancioso pelo seu jornal de nivel nacional tenho certeza que vai bombar, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  9. Maruska Barros (Campina Grande-PB)3 de dezembro de 2009 às 07:58

    As fotos ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola Luiz olha eu aqui de novo...mais por outro motivo.Fiquei sabendo que o programa do apresentador ratinhos ganhara mais 30 minutos na grade do SBT, então pensei e se depois do ratinho vinhece o BO....é um otmimo telejornale a noite vem mantendo bons indices, assim ele entregaria bem para o SBT Brasil.A garde ficaria assim:

    17:30 Programa do Ratinho
    19:00 Boletim de ocorrências
    19:30 SBT Brasil

    Comente pro favor meu email é >>>johnrobsonalcantara@hotmail.com<<<

    ResponderExcluir
  11. Essa equipe é simplesmente maravilhosa! Entre outras coisas que já deixei registrado em outro comentário, faço uma importante observação; o SBT Rio tem tudo de bom, a forma como vc apresenta, de fato inova. Seu perfil é de apresentador de programa de auditório, as vezes fico pensando que vc vai pedir a opinião de alguém nos momentos em que apresenta algumas matérias. De fato, vc expressa emoção, algo incomum em telejornalismo, no entanto, vejo que o tempo de duração do programa não corresponde ás necessidades do mesmo. "empobrece algo muito rico" outra coisa, é o tempo direcionado a certos depoimentos... repetições desnecessárias, apesar da magnífica forma de prender a atenção do telespectador, existe um outro aspécto, tb repele. Essa coisa do sensacionalismo precisa ser mto bem empregada, todo exagero é mal recebido.
    Pra terminar, deixo claro minha preferência e audiência, embora não assídua, em função da minha profissão, tb sou jornalista. Nessa condição assisto algumas vezes ao jornalismo da Record e percebo uma experiência maior na apresentação das matérias no que se refere a informações, nem tanto sensacionalista, mas bem mais detalhadas dos fatos, o que facilita o entendimento do telespectador.
    MAIS UMA VEZ... SUCESSO EM SEU FUTOR PROMISSOR! E SE POSSÍVEL FAÇA CONTATO, GOSTARIA DE CONTAR COM SUA OPINIÃO SOBRE MEU PROJETO QUE ESTÁ EM FASE DE LANÇAMENTO. JORNAL IMPRESSO PRA BAIXADA FLUMINENSE, DE NOME InformeGospel. e-mail informegospel@yahoo.com.br
    ou sim.gospel@hotmail.com

    JÁ PENSOU NO PRIVILÉGIO QUE SERIA PARA MIM, PODER PUBLICAR TODO MÊS UMA COLUNA SUA?
    TÁ FEIO MEU CONVITE... AGUARDO!

    Simone.

    ResponderExcluir
  12. Está ótimo o SBT RIO! Mas queremos o SBT SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  13. POR ONDE ANDA PATRÍCIA?


    Onde anda Patrícia
    Que não aparece na televisão?
    Onde anda Patrícia
    Que não traz alegria ao meu coração?
    Sem ela, o tempo não passa,
    Sem ela, minha vida é sem graça.



    Onde anda Patrícia?
    Pois é uma delícia ouvi-la falar,
    Onde anda Patrícia,
    Para as notícias me informar?
    Agora, o que vai ser de mim sem ela?
    Sem as tardes poder vê-la na tela?


    Onde anda Patrícia?
    A sua ausência me faz muito mal,
    Onde anda Patrícia
    Que não faz mais reportagens no telejornal?
    Me digam na hora propícia:
    Por onde anda Patrícia?

    (Jorge Eduardo Magalhães)

    ResponderExcluir
  14. ai luis bacci voce e muito lindo voce e meu sonho

    ResponderExcluir
  15. POR ONDE ANDA VOCÊ BACCI? ENTROU OUTRO EM SEU LUGAR NÃO GOSTEI SEMPRE VIA VOCÊ NO MESMO HORARIO. AGORA NÃO SEI ONDE VOCÊ ESTA.ESPERO VER VOCÊ LOGO BEIJOS DE SUA ADMIRADORA.

    ResponderExcluir