quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

JORNALISMO DO SBT RIO EM ALTA

Acaba de sair o resultado do Prêmio Esso. O evento aconteceu no Copacabana Palace no Rio de Janeiro. A repórter Monica Puga, o cinegrafista Junior Alves e o assistente Alex Oliveira levaram! A reportagem vencedora é sobre o tiroteio na linha vermelha minutos antes da passagem do Lula. Os nossos repórteres ficaram no meio do fogo cruzado. Parabéns aos profissionais do nosso SBT RIO! Mais um!

10 comentários:

  1. Credibilidade é coisa nossa! e não adianta a concorrência gritar e chamar a gente de ''borboletinha'', pq liderança tb é coisa nossa! haha

    ResponderExcluir
  2. Ok, mais do Que Merecido, não Tem Baixarias no SBT, infelizmente não Consigo Acompanhar o SBTrio, mais Sei que é a Mesma Qualidade do de São Paulo, continue Com o Excelente Trabalho, e não Deixe que a Baixaria da Concorrente te afete! "SBT é COISA NOSSA" (By Danieela Beyrute) =D

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar a competente equipe do jornalismo do SBT Rio por mais essa conquista.
    Que vocês possam continuar assim. É uma grande vitória, ainda mais levando em conta que vocês não tem o mesmo recurso das suas concorrentes no horário, as TVs Globo e Record.

    ResponderExcluir
  4. A "Esso" soube reconhecer o que realmente é um jornalismo verdade o SBT cada dia mais investindo. inovando e é por isso que todos amam.
    Parabéns ! ahh me segue no twitter: http://twitter.com/wisleykapfer

    ResponderExcluir
  5. Parabens a reporter Monica e os demais vencedores!!
    Não só o Rio de Janeiro, mas o Brasil inteiro sai ganhando com a credibilidade e coregem do jornalismo do SBT!!!

    Vlw, Vinicios!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Luiz a voce e todos do SBT RIO, infelizmente eu não te assisto , pois sou do interior de SP e aqui não passa.Gostaria de te elogiar ainda Luiz , por voce não ter trocado de emissora, e ter ficado no SBT essa emissora que eu amo desde criança, a outra emissora que queria te levar, não conbina com voce, pois ela é baixa , arrogante e prepotente, coisa que voce não é. Tenho a certeza que voce fez o melhor negócio, pois deixar de ter Silvio Santos como patrão , p/ ter sei lá o que na autra, acho que não seria uma boa p/ voce.Luiz , eu te acesso no twitter, mas ainda não aprendi a mandar mensagens, pois pois está tudo em inglês e eu não entendo, gostari de aprender.Um abraço de seu fã .Agostinho de CAPIVARI-SP.

    ResponderExcluir
  7. Uhhuuuuuuuuuuuu!!! Parabéns pelo trabalho de vocês, e por mais essa conquista do sbt através do verdadeiro jornalismo imparcial e de credibilidade. Parabéns Bacci!

    ResponderExcluir
  8. Oi,Luiz!!
    Gostaria de parabenizar ao SBT RIO
    por ter ganho o prêmio ESSO!!!!
    Luiz,sou sua fã e assisto todos os
    dias o SBT RIO e não deixo ninguem
    trocar de canal.Parabéns,continuem assim
    que vocês iram cada vez mais longe.
    Beijos e abraços! Fiquem com Deus!
    Marcela Souza
    Duque de Caxias,RJ

    ResponderExcluir
  9. Oi,Luiz sempre mando comentários e vc nunk aceita!Tudo bem só espero q vc ao menos leia

    ResponderExcluir
  10. SBT RIO é 40 graus!
    Parabéns á todos que fazem parte
    dessa família.
    Marcela Souza
    Duque de Caxias-RJ

    ResponderExcluir