sábado, 2 de janeiro de 2010

2010!

Primeira postagem do ano! Quero apenas agradecer. Há dez meses, eu aceitei o desafio de apresentar um telejornal numa cidade que pouco conhecia. O carinho do público fluminense logo nos primeiros dias me pegou de surpresa. Não tenho como agradecer as manifestações e a audiência que tem dado ao SBT RIO. A melhor forma de recompensá-lo é levando a informação séria e bem apurada. Fechamos o ano com uma audiência incrível. Chegamos a bater a Tv Globo na média em alguns dias. Isso é uma conquista muito importante para a equipe comandada pelo nosso diretor de jornalismo, Paulo Nicolau. Temos um forte concorrente na Record que tem a disposição dele uma gama imensa de profissionais e enorme estrutura técnica e do outro lado, a Globo que nadava de braçada no Rio. O SBT RIO é a prova de que jornalismo pode ser popular de qualidade. Ao público que já acompanhava o SBT RIO, muito obrigado. Ao telespectador que chegou nos últimos meses, obrigado por nos escolher. Nossa equipe vai continuar respeitando e fazendo valer a confiança que vocÊs depositam no nosso trabalho.
Fica meu agradecimento também ao Silvio Santos e nossa diretora geral, Daniela Beyruti pelo reconhecimento e oportunidade.

Feliz 2010 para todos.

6 comentários:

  1. Luiz, tenho mto orgulho de vc, por ser um exemplo de garra, força e ainda por ser mogiano que nem eu, fizemos faculdade de jornalismo no mesmo ano na UMC só q eu estudava a noite e durante 3 anos a Mariluci Cardoso me deu aula, infelizmente o mercado de trabalho nao ta nada facil, me formei há 3 anos e nao consigo nada, mas nada mesmo na area, mas fico mto feliz por vc e nos dá uma esperança de quem sabe o futuro nos reserve um trabalho nessa area qual é o nosso mundo !

    Beijos de uma mogiana q te adora =)


    Andréa Lima

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS BACCI AO SUCESSO Q TEVE EM 2009, E QUE ESSE SE REPITA AINDA MAIS EM 2010!!!!!!! GRANDE ABRAÇO DO SEU AMIGO FERNANDO RAGGI!

    ResponderExcluir
  3. Luiz. Quando me contou que aceitara o desafio de de mudar para o Rio e apresentar um telejornal de grande porte, enviei todo o meu carinho e admiração por ti, depositando votos de muito sucesso. Fico feliz ao ver que o investimento valeu a pena. E estou certo que essas são apenas algumas de muitas outras vitórias que estão por vir.

    Forte abraço.

    André Rissatto.

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiii!!!Te admiro desdo do dia em que vi algumas reportagens suas no sbt brasil.Prefiro vc no SBT RIO!!!.Confesso que tambem vejo o Balanço geral as vezes,mas so no comercial do seu programa.MIL bjus de uma das suas fãs bia

    ResponderExcluir
  5. Hummm....e quem será o jornalista,repórter,apresentador e Locutor de rádio mais Bonito?Ele Luiz Fernando Bacci,mas pense num homem Bonito meu Deus do Céu,caramba como é que foi nascer bonitão desse jeito e ainda pra completar tem uma voz pra lá de Linda,aquele vozeirão de locutor e bem que ele podoa voltar a trabalhar novamente porque com um timbre de voz Linda desse jeito qual é o ou a ouvinte que não gosta/ama ouvir pois eu me abilito até de ser a sua telefonista sem se importar com o término do horário de seu Programa,porque pra mim não têm nenhum Problema.Beijos e muitos sucessos para você:.Hoje;Amanhã e Sempre lindo.

    ResponderExcluir
  6. Bacci, amo seu trabalho embora acho muito
    difícil, terminei o segundo grau e ainda nao sei o que vou seguir. Sou muito timida nem em sonho eu imagino falar em público, que conselho vc me daria? bjinhu ii vc é mto lindo tdos os dias eu assisto todo o programa ate vc dizer a palavra twiteer vc fla com uma boca tão bonitinha kkkk bjãO queridO [;)]

    ResponderExcluir