sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ALÔ, ALÔ, VIZINHO!

Que o ele é um apresentador consagrado, todo mundo sabe.
Que ele foi um dos deputados mais votados, todo mundo sabe.
Agora, cá entre nós, companheiro! Use o tempo do seu programa para falar mais dos problemas da comunidade! Você é da Baixada e sabe que reportagens não faltam. Você fica me mandando recado todo dia, mas todo dia...cansa! Não perca seu tempo! Fale uma ou duas vezes por semana, o suficiente para fazer a nossa publicidade! Você tem o seu espaço no Rio de Janeiro, realmente merece o nosso respeito e reconhecimento. Mas, amigo, você já tem maturidade suficiente para reconhecer o trabalho dos colegas concorrentes. Um grande mestre da televisão me aconselhou: nunca tente vencer denegrindo o trabalho do concorrente, isso vira contra você. E vira mesmo. Concentre os esforços no seu programa, na sua carreira política e vamos em frente.
Você está cercado por bons diretores, bons editores e repórteres. Faça valer a pena o comprometimento de todos eles. Espero que você tenha ainda mais sucesso, sempre respeitando o seu vizinho aqui. Boa sorte.

17 comentários:

  1. Isso aí Bacci, falou pouco e falou bonito! E com sua grande credibilidade e respeito sempre com todos que vc vai conquistando cada dia mais o seu espaço e tenho certeza q o seu futuro continuará sendo cada vez mais brilhante!
    Sabe, eu gosto do BALANÇO GERAL, é um excelente programa, agora não gosto qdo o Vagner puxa o tapete dos concorrentes né! Um abraço e não ligue pra esses comentários, vc está mto além deles!

    ResponderExcluir
  2. acabou com a raça do Waguinho!

    Arrasa,Luis!!

    e me siga no Twitter,hein..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ele tem tempo pra te mandar recados, já vc não tem esse tempo pra ele né?!
    O concorrente não aceita o turbilhão de qualidades que vc tem por isso faz o que faz! E esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço!

    NÃO EXISTE ELOGIO MAIOR DO QUE SER INVEJADO PELOS INVEJOSOS, PELOS MAIS INVEJOSOS MOTIVOS.
    Então, ser execrado por ele, funciona como um desses exames médicos mais graves em que "negativo" significa o melhor resultado possível!

    Minha gratidão pelo concorrente não tem limites, pois como vc mesmo citou, ele poderia muito bem estar fazendo outras coisas, cuidando da sua própria vida, dedicando-se mais ao seu trabalho, mais não: PREFERE GASTAR SEU PRECIOSO TEMPO colocando defeitos em vc!

    Mais vc irá caprichar para realizar coisas que DEVERÃO DEIXA-LO AINDA MAIS NERVOSO né Lu?
    E se algum dia, em uma dessas voltas que a vida dá, o 'apresentador consagrado' passar a admirar vc por algum motivo, mesmo assim eu irei gostaaar muitoo dele!

    Pq eu NÃO SOU DAQUELAS QUE ESQUECEM DE QUEM CONTRIBUIO PARA O SEU SUCESSO LU !

    De gente baixa, a gente dá risada!

    Bjaaaum





    Ele é tão pouco perto dos que te admiram e te idolatram!

    ResponderExcluir
  4. Bacci, é por isso que somos seus fãs! Perfeito seu texto e concordo plenamente! Continue sendo verdadeiro, honesto e dedicado! Estamos contigo!

    ResponderExcluir
  5. Você foi simplesmente genial mandando o seu recado.
    eu sou de manaus/amazonas, porém acompanho o seu trabalho de longe... de vez en quando você dá as caras para o Brasil em reportagens especiai e também no SBT Reporter.
    Luiz Bacci, você é a cara do futuro jornalístico, com dinamismo e muita criatividade.
    Muito mais sucesso na sua carreira...
    e hoje soube que o seu jornalístico atingiu os 2 dígitos, ficando com 10 pontos isolados na vice-liderança e por isso que você irrita tanto o cara colega concorrente.
    eu enviei algumas dicas de matérias pra você fazer através do twitter, nem sei na verdade se você chegou a lê-las, mas você também não é tão necessitado de idéias e dicas... já brilha pro si só!!!
    um abraço do fã...e desejando mais e mais sucesso.
    @_paulomesquita

    ResponderExcluir
  6. Ola Luiz Bacci parabens pelo seu programa no sbt(a tv mais feliz do brasil)sou muito fã de todo sbt.
    parabens pelo comentario que vc fez a esta tal de wagner montes este cara não tem talentogual a vc ja esta velho e batido e fica falando de vc o tempo todo no programa dele tambem acho ele fazer propaganda de vc e do sbt isso muito bom mais hoje em dia ninguem é bobo e sabe escolher o certo é por isso que vc é sucesso parabens pra e toda sua equipe...

    sou fã do sbt a tv mais feliz do brasil

    ResponderExcluir
  7. Isso ai Bacci gostei da declaração e siga em frente tenho certeza que você terá ainda mais espaço no SBT e acho que passou da hora de verem isso. Parabéns pelo excelente trabalho companheiro de profissão. Arnaldo Nascimento http://arnaldonascimento.zip.net/

    ResponderExcluir
  8. Fale mal de todos, até de mim...mas não fale do Bacci!
    Odeio quem fala mau de vc Bacci, na minha frente!
    Esse apresentador é patético, tem algum desturbio com certeza!

    Não ligue, vc é superior a ele, deixe que digam, que pensem, que falem...só aumenta o ibope neah?

    Bjus Bacci, continue assim brilhando muitoo no SBT Rio !

    ResponderExcluir
  9. Isso, Bacci! Manda ver! Não posso assistir a você porque não sou do Rio, mas tenho certeza que você ainda vai fazer muito sucesso! Boa sorte! O "seu concorrente" pode falar o que quiser, mas não vai derrubar você!

    ResponderExcluir
  10. É por isso que você esta onde esta hoje! Verdadeiramente, com respeito e determinação se chega longe!

    Eu acredito que o 'SBT Rio' tenha sido, no inicio, um grande desafio, pois quando muitos não acreditavam que você pudesse levar grandes resultados para o Rio de Janeiro, você encarou tudo e mostrou seu potencial! E olha como andam as coisas hoje!

    E mais cedo ou mais tarde, uma nova oportunidade vai aparecer, e vc vai estar em rede nacional! Pois você merece!

    Espero um dia, quando me formar em jornalismo, ter no mínimo a metade do seu sucesso!!


    Abraço, Vinícios!

    ResponderExcluir
  11. OIIIIIIIII LUIS TO TENTENDO TE MANDAR UM REKADO MAS TODA HORA A INTERNET CAIU.nÃO ESTRANHE SE TIVER POR ACASO VARIOS REKDOS MEUS,TA!!!KKKKKKKKKKKKKKkk.bOM EU SO QUERIA MESMO ERA TE DIZER QUE ADOREI O JEITO QUE VC "ESCRACHOU" O WAGNER,ELE MERECE POR SE ACHAR O TAL,VC NÕ CHEGOU A FALAR MAL DELE,SO FALOU COISAS BOAS SOBRE ELE,VAMOS VER SE DPOIS DISSO ELE COMEÇA A TE ELOGIAR TAMBEM,POR Q VC MEREÇE :)!bOM JA VOU SAINDO ANTES QUE CAIA A INTER DE NOVO RSRSRSRSRSRR!bJUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSS E MUITO SUCESSO TA,QUE VC MERECE DA SUA FÃ BIANKA

    ResponderExcluir
  12. talvez com essas poucas e boas,ele aprenda q o melhor jeito de fazer sucesso é lutando pra isso e ñ tentando derrubar os adversários .Ô Lu;eu nunca assisti seu programa pq ñ sou do rio,mas já ouvi falar das baixarias do fulano contra vc.eu queria mesmo era vÊ-lo na bancada do SBT repórter,pÊlo seu merecimento profissional. Bjos,e lembrece vc é : "Ô cara"!!!

    ResponderExcluir
  13. É Bacci! Gosto muito do seu trabalho. Sou um grande fã seu. Quando tiver oportunidade, fale mais da sua carreira profissional, pelo que eu sei, você passou pela rádio, pela grande Rede Manchete, no programa Domingo Milionário, já em sua fase de extinção, pelo Estação Mix da TV Diário, e agora no SBT, onde apresentou o Fantasia, Aqui Agora e o grande SBT Rio. Ninguém te derruba! Parabéns pelo seu trabalho e eu espero o seu artigo!

    ResponderExcluir
  14. Maruska Barros (Campina Grande - PB)22 de fevereiro de 2010 às 13:52

    Que simples e objetivo!!! *-*
    Amei o perigo do "Não perca seu tempo! Fale uma ou duas vezes por semana, o suficiente para fazer a nossa publicidade!"!!! rsrsrs
    Você merece todo sucesso do mundo, continue sem se abalar com a inveja dos outros...
    =)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  15. oi,me chamo DAIANA moro em manaus gosto muito do seu trabalho tento acompanhar o maximo que eu posso gosto da maneira como voce lhe dar com seu modo de vistar de poder lhe dar com cada assunto sempre esta disposto a ajudar quem precisa gostaria de um dia poder conhecer vc pos admiro muito o seu jeito de ser
    beijos de DAIANA

    ResponderExcluir