terça-feira, 16 de março de 2010

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO


Essa tentativa frustrada de foto foi feita num dos shows da dupla Zezé di Camargo e Luciano durante o Cruzeiro "É o amor". Tirar foto não é meu forte. Gosto de ir ao show deles. Os dois transformam qualquer evento num espetáculo, trabalham porque amam cantar e são pessoas sensacionais. Eles já tem fama, fortuna e tudo o que uma pessoa pode sonhar, mesmo assim continuam trabalhando firme dia e noite.
Passei quatro dias a bordo do navio do Zezé e do luciano e faço questão de falar publicamente sobre isso. É empolgante ver tanta gente feliz e na mesma sintonia. Agradeço e deixo aqui o meu abraço à Arleyde Caldi, assessora de imprensa da dupla, que é uma das melhores profissionais que conheço da área. Ela se dá bem com o Zezé e Luciano porque, antes de tudo, ela é apaixonada pela história de vida dos dois. E eu, me encantei com a energia dessa gente!
A bordo do navio também estava a equipe do Domingo Legal. Deixo meu abraço especial ao Wagner Mafezzoli, Marcelo, David Brazil e Maíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário