domingo, 18 de abril de 2010

MAIS NOTÍCIAS

Estou num quarto com WI-FI 24h, assim é mais fácil falar com vocês!
Por incrível que pareça, chegou a picanha que tanto pedi no post anterior. Quem mandou foi o querido diretor de engenharia do SBT Rio de Janeiro, Gilberto. Valeu, Giba! Não dividi com ninguém, risos... abraços e até a volta.

Tô lendo o, http://www.fotolog.com.br/luizbacci , a KArol e a Karen são danadas. Essas duas movimentam muita gente nesse blog e têm fotos que eu nem sabia da existência. Dá uma passadinha lá.

Parabéns ao Tiago Santiago, Del e toda equipe da novela "Uma Rosa com Amor" que chegou a marcar 8 pontos de média em São Paulo. O trabalho do Tiago na Record também foi assim. Começou devagar e cresceu muito. Boa sorte!

O SBT ganhou o prêmio Tim Lopes de Jornalismo. Trabalho de Branca Andrade no RJ. Mais um ponto para a equipe comandada pelo Paulo Nicolau.

É o último Sol do dia aqui na Índia e para vocÊs no Brasil, o domingo está começando. Aproveitem!

10 comentários:

  1. Você é tão incrível, que cada dia que passa eu me surpreendo mais e mais com suas maravilhosas atitudes, e por incrível que pareça, eu ainda me surpreendo.
    Obrigada por toda atenção e carinho que vc tem por mim e pela Karen =). Somos danadas éh? hehehehe =D.
    Ah, me perdoa por eu ter sumido do fotolog, ando sem tempo, mais no decorrer dessa semana eu vou atualizar la, rs.
    Que saudaaaaade de você =/ !
    Achei ótimo que te mandaram a picanha =)

    Esses dias vão passar rapidinhoo amor (y)

    Se cuidaa e parabéns pelo trabalho de sempre!

    TE AMOOO. Bjão :**

    ResponderExcluir
  2. Maruska Barros (Campina Grande-PB)22 de abril de 2010 às 02:33

    É muito legal o seu reconhecimento de todo o carinho que as meninas tem por você!!!
    A Karol e a Karen são uns amores e você???
    Não preciso nem falar, né?!?!
    rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ola. Luiz. Fico feliz por termos um jovem tao bonito e sedutor encantando a nossa telinha! Desejo muito sucesso pra voce. Beiijos. Thaynara Furtado

    ResponderExcluir
  4. bom retorno !!! quero ver esse SBT Repórter....promete.... abçs

    ResponderExcluir
  5. O BACCI POR FAVOR AVISA AI NO SBT QUE ELES APRESEM UM POUCO AI PARA VOLTA AO AR EM ALAGOAS JA SE VAO 8 MESES SEM SBT AQUI NO ESTADO DESDE QUE A TAL TV ALAGOAS SE ARREDOU PARA A IMPD. POXA QUEROS ASSISTIR O SBT , FAZ ESSE FAVOR ! DE AVISA ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  6. Oh, Luiz! Quanto tempo não comento aqui no seu blog. Nossa! Que fã ausente, rsrs.
    Mas, olha, eu vou te contar... O seu fotolog, http://www.fotolog.com.br/luizbacci é um luxo. Tive a sorte de conhecer a Karol e ela arrasa nos posts. Gente, eu fico encantada com o jeito dela de expressar tanto amor, carinho e admiração por você. Eu chamo ela de 'fanzíssima de Luiz Bacci', acho que fã como ela todo artista, todo famoso, todo jornalista dígno merece. Fã assim é raridade no mundo, porque eu tbm sou fã incondicional de algumas personalidades e bem sei como fazem a diferença pessoas assim.

    Você é uma graça de pessoa.
    Realmente merece uma fã como a Karol.
    Aliás, até lágrimas ela me causa escrevendo aquelas coisas lindas pra você lá no Fotolog... Meu Deus! É lindo ler aqueles posts.

    Beijos,
    Brenda Filan

    ResponderExcluir
  7. Ah Bacci com certeza assistirei o SBT Reporter na quarta, mas eu estava doida pra que voce voltasse logo,pra poder ver esse seu rostinho de novo apresentando o SBT Rio . beijos lindo!!!!♥

    ResponderExcluir
  8. vou estar de olho no senhor hoje....abraços

    ResponderExcluir
  9. É um orgulho para nós brasileiros termos um jornalista como você que nos encana todos os dias no jprnalismo do SBT Rio.
    Seja sempre assim.

    ResponderExcluir
  10. ACHO VOCÊ UM EXCELENTE JORNALISTA,NÃO FICA DEVENDO NADA AOS OUTROS REPORTERES. NÃO DE MUITA IMPORTANCIA,AO QUE O WAGNER MONTES FALA ,ELE TAMBÉM É MUITO BOM. BACCI VOCÊ É OTIMO E LINDO TAMBÉM

    ResponderExcluir