quarta-feira, 6 de maio de 2009

COMUNIDADE SBT NO ORKUT

Salve, Salve, Comunidade Oficial do SBT no Orkut. Passei o olho pelos tópicos, pena que não pude ler os antigos, e constatei que se trata de gente que ama o SBT, que não troca a emissora por nada e que sente o espírito família que existe entre todos nós que trabalhamos na casa.
Percebi que todos são fascinados por Ibope, comemoram, puxam a nossa orelha, elogiam, dão sugestões e torcem, mais do que tudo, para que retomemos a colocação que sempre foi nossa.
Vocês nos assistem e tem propriedade para opiniar.
Vou comentar sobre o grupo de discussão de vocês com os outros colegas apresentadores.
Um grande abraço à comunidade!


Para quem não conhece, segue o link: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18803225
Confiram!

10 comentários:

  1. Pois é, participo da comunidade do SBT e vejo que você é um ótimo jornalista.
    Parabéns pela audiência no SBT Rio.

    ResponderExcluir
  2. Bom não sabia como me tornar seguidor de seu blog,pois em questão de blog's,Twiter's e outros sou ignorante,sou chefe só em Orkut e MSN,e sou o fã n°2 do SBT...JHDKHSDJSD...Pois n°1 é meu amigo comunitário,da comunidade SBT Oficial e Original,que é mais organizada e menor que a citada,sigo as duas,mas prefiro a SBT Oficial e Original,por ter menos fakes.Gostaria de pedir que você postasse,se possivel os videos do seu jornal aqui,pois assisto alguns no Youtube,mas é muito lerdo o Youtube aqui em casa,não sei porque.Desde já parabenizo por seu trabalho,desde reporter,a Aqui Agora,e âncora por dias do SBT Manhã.Ah e um coment bobo,você é lindo,desejo de muitos bi's-FATÃO!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, com divulgação em alguns meses a gente ultrapassa a comunidade da Rede Globo no número de membros. abraço!

    ResponderExcluir
  4. Te amo, Bacci!!

    Nunca perco um Jornal seu!!

    ResponderExcluir
  5. olá gostaria muinto que vcs reprisacem a novela carrossel eu amo aquela novela.

    ResponderExcluir
  6. oi luiz sou sua fá e queria dizer que amo vc beijo de sua fá juliane

    ResponderExcluir
  7. Sei que tudo o que eu disser você já leu ou já ouviu,mais queria dizer que admiro muito o seu trabalho,você realmente é muito profissional.Desejo que você cresça cada vez mais e realize todos os seus objetivos!E se quiser,só veja ou me adicione,se quiser é claro ... !


    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=13686523230446481885

    Beijos e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá meu....apresentador preferido?Olá meu...jornalista preferido?Olá meu Locutor preferido?Olá meu repórter e meu jornalista Preferido quero que saibas de que eu tenho uma grande admiração por você e pelo seu trabalho e pra completar a minha admiração ficou e se torna a cada dia maior desde que lhe vi no programa Sílvio Santos.Bem lhe desejando muitos sucessos pra você:.Hoje,amanhã e Sempre.Porque eu adoro você um tantãozão assim fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. não queria interromper mas bleach passara mesmo no sbt

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PELO SEU MARAVILHOSO TRABALHO, SAÍBA QUE TE ADMIRO MUITO.(HÁ! E QUERO TE DIZER,VOCE É LINDO)RSRS, BEIJOS FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir