quarta-feira, 27 de maio de 2009

RECAPITULANDO

DE VOLTA...
Uma amiga, grande apresentadora de televisão, acaba de acertar sua volta para à televisão. Vai tornar as manhãs mais disputadas

DE VOLTA 2...
Continua o mistério da apresentadora. Sei que todos estão curiosos.
Dica: Todo bom filho à casa torna.

DE VOLTA 3...
Uma apresentadora.
Loira.
Deve voltar à tv em Julho.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Grande apresentadora?
    Vai voltar à casa?
    É sua amiga?
    É loira?

    Hum... Só pode ser Regina Volpato.

    Ela é uma grande apresentadora. Saiu do SBT e não firmou contrato com nenhuma outra emissora. No programa Qual é a Música, onde vocês dois participaram, com certeza, criaram algum tipo de relação. E ela é loira.

    Você deu essa nova pista, de a apresentadora ser loira, e me veio a cabeça, além da Regina, 3 pessoas: Claudete Troiano, Elen Jabour e Jackeline Petkovic.

    Claudete Troiano não deve ser. Nunca ouvi falar nada sobre ela ser sua amiga. Ela já fechou contrato com a Gazeta e não iria rescindi-lo assim tão rápido. O SBT não quis renovar com ela, sinal de que não havia interesse. Ela nem é tão grande apresentadora. Ela é chatinha pra caramba e o maior pé frio. Acredito em não ser ela.

    Ellen Jabour já se foi. Vi notícias de que o SBT apresentou outras propostas e ela não aceitou. Ouvi falar que ela veio para o RJ cuidar de outros trabalhos. Como você falou em tornar as manhãs mais disputadas, o estilo dela não se adequaria muito ao horário. Sem falar que nunca ouvi notícias de uma possível amizade entre vocês. Ela tem um estilo beeem pra frente e relax. Você tem cara de ser bem careta e um tremendo NERD, ou seja, nada a ver com ela (rs).

    Jackeline Petkovic? Nem sei o porquê de pensar nela. Acho que pelo motivo de ela já ter trabalhado nas manhãs do SBT e por ser loira, né? Mas acho que ela não é. Vai tornar as manhãs mais disputadas como? Concorrendo uma vaga no Bom Dia e Cia com a Maisa? rs. Ela não deve ser.

    Então, minhas apostas ainda continuam na Regina Volpato. Ela seria perfeita! O estilo dela é ótimo para quem está começando a acordar. Uma pessoa tranquila, inteligente, agradável e muito prestativa. Seria perfeita para as manhãs do SBT.

    É ela, Bacci? É ela?

    Escuta, esse novo programa custaria o fim do Bom Dia e Cia? Não, né? Não iriam acabar com o melhor programa infantil da televisão. Ele dá audiência. Não tem motivos para o fim dele. Esse novo programa deve entrar antes do Bom Dia e Cia.

    Enfim, diga logo pra gente que é essa pessoa, Bacci. EXPLANA! Jogue aos sete ventos. Bota na frente do ventilador. Espalha pra todo mundo! Começou e agora vai ter que contar. Aposto que você tá se mordendo pra não dizer, né? Tá doidinho pra botar a boca no trombone... kkk


    Abraço, Bacci.

    ResponderExcluir
  3. Acho q eh a Claudete retornando para a Gazeta!
    Num sei se vcs são amigos, mas eh a resposta q parece ser mais óbvia.
    E a Regina Volpato num eh tão loira.. o Cabelo dela eh mais pra castanho claro..auhau

    ResponderExcluir
  4. Que curiosidade! Putz!
    Chuto em Claudete Troiano ou Luisa Mell!
    Seria ótimo se fosse Regina Volpato ou Olga Bongiovanni!

    Bom, não precisa ser necessariamente nas manhãs do SBT...pode ser na Gazeta...na RedeTV...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gente, ele não iria postar uma notícia dessa sem estar se referindo ao SBT. Ele falou em voltar à casa. Obviamente, deve ser o SBT.

    Márcio, a Regina é loira sim! Nos últimos programas do Casos de Família com a sua participação, ela estava loiríssima. Não loira como uma Merirlyn Monroe, mas como uma Patricia Maldonado sim.

    ResponderExcluir
  7. Acho q é a Jack Petkovic

    ResponderExcluir