terça-feira, 5 de maio de 2009

SBT REPÓRTER

O SBT Repórter de amanhã será especial. O programa desvenda os mistérios sobre a Gripe Suína. As respostas para perguntas ainda não respondidas. O SBT Repórter inédito mostra ainda outras doenças raras.

3 comentários:

  1. O que desanima é o horário do programa.... começa muito tarde... mas mesmo assim, vou tentar assistir

    ResponderExcluir
  2. O horário realmente é ruim,mas eu tenho certeza que em breve o SBT acabará com uma das novelas,e o horário ficará melhor.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de sugerir que façam uma matéria sobre o banco de leite humano,minha filha pegou síflis e nem eu nem meu marido tinhamos aí o pediatra disse que podia ser pelo leite do banco de leite que não é testado como sangue apesar de ser altamente perigoso para contagio como o sangue,semana passada vi uma reportagem que contava a historia de uma menininha que pegou aids por aleitamento no banco de leite!!!Acho que seria uma matéria de extrema utilidade pública que salvaria muitas vidas sem contar com o imenso número de doenças que poderiam ser evitadas que ninguem lia a esse tipo de acontecimento!qualquer uma pode doar leite ao banco de leite e esse leite não é testado assim como o sangue não era testado antigamente...Por favor apurem, minha filha sobreviveu com saúde graças a Deus mas essa menininha está condenada e Deus sabe quantos mais....

    ResponderExcluir