domingo, 17 de maio de 2009

SBT REPÓRTER

Correria...Correria...Passei o domingo de sol forte no Rio de Janeiro gravandooo!
Estamos preparando um SBT REPÓRTER que vai ao ar dia 10 de Junho...
( )
Essa semana estréia o novo quadro do SBT RIO: Blitz da Saúde. Vamos mostrar os problemas e apontar as soluções para o sistema público de saúde, no Rio de Janeiro. Quem tiver sugestão de pauta: sbtrio@sbt.com.br
( )
Alô, Alô...
- Fillipy Xavier.
- Valmor Neto.
- Fernando - li suas sugestões...cenário novo já está na linha de produção da fábrica em SP! Vinheta nova pronta..enfim..você vai sentir a melhoria visual do SBT RIO!
- Célio - trechos do SBT REPÓRTER você encontra no site do SBT.
- João Pedro.
-Hialley.

Abraços e obrigado pelos comentários!

14 comentários:

  1. Luiz desejo-lhe muito sucesso, você merece!

    está fazendo um trabalho exelente.

    Wilki Schmidt

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Luiz Bacci. parabéns pelos resultados e pelo bom jornalismo. Aproveite e pressione a Dona Sara pra agilizar o site do SBT - RJ. O site do SBT-RS já está no ar e é bem legal, segue o padrão do site nacional. Aperta esse povo aí...abração, e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Cara,você é um dos melhores jornalistas desse país sem dúvida..
    Espero que um dia eu possa ser um jornalista tão competente quanto você.Adoro jornalismo e ano que vem com certeza vou cursar.Te acompanho desde sua chegada no SBTe desejo todo o sucesso do mundo para ti.
    Vou assistir o SBT Repórter para matar as saudades de você no vídeo.Abração.

    ResponderExcluir
  4. Vou assistir o SBT Repórter para matar saudades-[2x].
    Mas enfim,já postando na comu do SBT-Oficial e Original do novo cenário e do SBT Repórter.Parabéns,e vai que é tua Bacci.

    ResponderExcluir
  5. Grande Bacci! Gosto muito do seu trabalho no SBT, que pena que não posso mais te assistir, já que você agora está no Rio. Moro na Paraíba, inclusive adorei a reportagem que você fez aqui no ano passado. Estou estudando muito e pretendo ser um jornalista assim como você. Primeira vez que visito seu blog e vou acompanhar sempre agora.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Bacci, parabéns pelo ótimo trabalho que você vem fazendo. Sobre o novo cenário, vai ser do mesmo estilo dos novos de Brasilía e SC seguindo o padrão de cenários nacionais? E tem alguma previsão para estrear os novos daí?

    ResponderExcluir
  7. Oi Bacci, vim aqui sugerir uma materia, sobre educação, já mandei um email para o programa sobre o assunto, trata-se da "enroolação" para posse dos professores do Estado do Rio de Janeiro.Sucesso à todos.Geise

    ResponderExcluir
  8. Sr Luiz Bacci,quero fazer uma denúncia,mas preciso que o amigo preserve a minha identidade e meu endereço de IP.Trata-se do combate ao Dengue.Em Duque de Caxias.Que corre riscos sérios."Além da falta de viaturas e insumos.Os agentes de endemias estão trabalhando diariamente sem supervisão.O que é completamente fora dos padrões,visto que existem servidores contratados pela Funasa-Fundação Nacional de Saúde para realizarem supervisão e isso seria diariamente das 08 à 17 horas de segunda à sexta-feira.(mas lamentavelmente não ocorre).O que é erradissímo,porque o povo paga os serviços desses servidores.Já há algus anos,esses servidores,estão "apenas"comparecendo aos seus postos de "trabalho"assinam seus pontos,mas na prática não trabalham,eles não vão às ruas,verificar se os agentes estão mesmo executando as suas atividades nos domicílios ou não.Graças a Deus,os agentes tem sido coincientes e fazem a sua parte,mas e se não o fizessem ?Existir-ir-ia possibilidades de epidemias no município.Os citados supervisores-gerais depois que garantem o dia de trabalho(através da assinatura do ponto)vão para os bares tomar cerveja ou para suas casas,e isso é rotina diária deles!!!Admiro muito o seu trabalho,e seu senso de justiça!tenho certeza que você irá apurar essa denúncia em próldo cidadão que paga seus impostos mas não recebe o retorno devido desses maus servidores,que dão esse péssimo exemplo e de certa forma estão sendo desonestos! A começar pelo centro da cidade(setor 1)o responsavél ´servidor efetivo da fns,e chamasse:SIDNEY DE OLIVEIRA SANTOS(seu PA-posto de abastecimento localiza-se no estádio correa Meier-maracanãzinho)bairro:25 de agosto é quem comanda cerca de 60 agentes e sua área compeeende o centro da cidade e se estende atá a favela da prainha.O (setor 2)bairro 25 de agosto até o jardim gramacho,é de responsabilidade da servidora efetiva-FNS,Sandr de oliveira pinto,que "comanda"aproximadamente 60 agentes de campo e o (setor 8)é responsabilidade do servidor CLT-FNS,José Alberto,que "comanda" cerca de 70 agentes e sua área vai do jardim gramacho e centenário.Agradeço sua atenção e desejo que você tenha sucesso cada vez mais,um forte abraço e ...vou assistir direto a sua programação para ver ,os resultados,tá?

    ResponderExcluir
  9. gostaria de fazer uma denuncia..comprei um carro em uma agencia aqui na cidade de Macaé-RJ e o mesmo veio com defeito  no motor o qual ainda se cumpria a garantia do mesmo.Mas estou há 16 dias sem o mesmo e sem nenhum parecer concreto da agencia.Ja recorri a justiça que é lenta e gostaria de saber como fazer para que vocês podessem me ajudar a denuncia-la para que mais pessoas não caiam no "conto do usado revisado e com garantia" desta agencia. espero resposta em breve para maiores esclarecimentos.Grata Marinete Aguiar 09de julho de 2009

    ResponderExcluir
  10. Olá Luis!
    Bom, meu nome é Carolina pegoraro.
    E quero dizer que eu adoro seu trabalho, te desejo sorte, que Deus possa estar te abençoando vc e seu trabalho.
    Nossa, desculpe a ousadia mas vc é um gato,a assisto todos os dias o seu programa e é execelente!
    Antes de finalizar meu recado queria te pedir uma coisa: Se vc poderia me mandar uma foto sua autografada, isso se vc puder é claro.
    Um super bjO
    Grata!

    ResponderExcluir
  11. VENHO P/MEIO DESTE FAZER UMA DENUNCIA,MORO EM SÃO GONÇALO,RUA CORINTO CORREA EM NOVA CIDADE,TEL 2601 6410;EM FRENTE MINHA CASA TEM 1 TERRENO QUE NOS TRAZ MTS PROBLEMAS,INCLUSIVE RATOS,É UMA EPDEMIA DE RATS,MTS BARATAS,MOSCAS GIGANTS,MOSQUITS,É UMA COISA TERRIVEL,E VIROU UM LIXÃO,HA 2 ANOS O SBT ESTEVE AQUI,FEZ A REPORTAGEM E NADA FOI RESOLVIDO E ATE HOJE NAO SEI DE QUEM É ESTE TERRENO,É UM VERDADEIRO LIXÃO,VEM CAMINHAO DE LONGE JOGAR LIXO AQUI E TD,PEÇO QUE SE POSSIVEL VCS NOS AJUDEM A RESOLVER ESTE PROBLEMA,PQ NAO SEI MAIS ONDE NEM A QUEM RECORRER,JA QUE A PREFEITURA NAO TOMA CIENCIA DO CASO.DESDE JA LHE AGRADEÇO.FATIMA

    ResponderExcluir
  12. bjs ola luiz bacci tudo bem meu nome e fernanda e gostaria q vc resliza-
    se um sonho meu de conhecer a patricia hadlic virei super fã dela e sua por favor sou fã do sbt rio
    fernanda nascimento

    ResponderExcluir
  13. eu,Nabelco de Salvador,sugiro uma matéria sobre a febre das máquinas e tudo relacionado a elas,torneios,campeonatos e tal,eu mesmo sou um adepto da popularmente conhecida Pumpmania(referente aos simuladores de dança chamados Pump it Up em várias versões por ai,da empresa Andamiro),ok?existem videos meus no youtube em meu nome,conforme citado no inicio deste recado,aguardo resposta,caprichem na matéria,amo Pump!

    ResponderExcluir