quarta-feira, 27 de maio de 2009

SBT RIO MANTÉM A VICE-LIDERANÇA

O SBT RIO garantiu, mais uma vez, a vice-liderança com a estréia do quadro Blitz da Saúde. O novo espaço, dedicado à saúde pública no Rio de Janeiro, marcou 11 pontos. No horário, 12:45 às 13:15, a média foi 10 pontos. O quadro deve ser incorporado no formato de outros telejornais do SBT no país. A vinheta, feita pelo departamento de arte de SP, já está sendo exportada para Brasília, Porto Alegre e Belém.

2 comentários:

  1. "A vinheta, feita pelo departamento de arte de SP, já está sendo exportada para Brasília, Porto Alegre e Belém."

    Bem que eu desconfiei sobre isso não ser obra feita pelo pessoal daqui do Rio. Estou acostumado a ver trabalhos beeem fraquinhos para os dias de hoje. Logo percebi que o negócio tava estranho, pois a arte veio de SP.

    Geralmente, os trabalhos mais bem feitos, o SBT coloca em rede nacional. Exemplo disso é a arte do SBT BRASIL. É perfeita! Linda, linda. Pra mim, é a mais bonita de todos os telejornais atualmente.

    Bem que poderia haver um cuidado melhor com as emissoras locais. A identidade visual do SBT Rio é muito ruim. Não dá nem pra comparar com a da concorrência. É uma pena, pois o programa é muito bom e merece um visual a altura.

    ResponderExcluir
  2. sempre assisti ao sbt rio,esempre gostei muito,mais ultimmente ó se vê tragédias e pessoas desesperadas chorando,parece o programa do vagner montes, que eu detesto.Estou desepsionado que a aldiencia tenha almentado o povo gosta dessas coisas e alem disso parem de ficar repetindo o tempo todo a mesma reportagen ta um saco.

    ResponderExcluir