sexta-feira, 8 de maio de 2009

SBT RIO ESPECIAL GRIPE SUÍNA

Amigos, estou super animado com o resultado de hoje. Deixei o estúdio do SBT Rio e apresentei o telejornal, ao vivo, do Centro de Operações de Emergências Sobre a Gripe Suína no Rio. Aqui está o único paciente internado com a doença. Agradeço aos colegas da técnica, jornalismo e a confiança da nossa direção nacional de jornalismo. O SBT Rio foi ousado e não deixou dúvidas que sempre será o jornal feito para o Rio de Janeiro.

9 comentários:

  1. Que legal... gostaria de ter acompanhado, só não o fiz por que não moro no Rio.

    Espero que alguém coloque trechos do telejornal no YouTube, pra quem não é do Rio poder conferir!

    Bacci, tenho uma dúvida, por que você não tem feito matérias, ou link, pro SBT Brasil??? Se eu não me engano, a Natalia Leite apresenta o SBT Brasília e vira e mexe faz link´s pro SBT Brasil....

    ResponderExcluir
  2. OI, CARA. ESTOU MUITO FELIZ COM O SEU TRABALHO NO SBT E ACHO QUE É EXATAMENTE DISSO QUE O SBT PRECISA.. DE PROFISSIONAIS QUE VESTEM A CAMISA E ABRAÇAM AS CAUSAS E PROJETOS DA EMISSORA! VOCÊ É DEZ!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal,a como você poderia fazer isso nos telejornais nacionais.Parabéns,e creio que a audiência foi boa também.Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Bem que vc poderia postar uns videozinhos do sbt rio pra nós vermos..
    Parabens Bacci.

    ResponderExcluir
  5. Luiz, sou um fã incondicional do seu trabalho, desde as suas primeiras reportagens nos telejornais do SBT, e sempre defendi inclusive na comunidade do SBT, que você fosse o âncora de um telejornal da emissora. Você é um jornalista completo, com postura, clareza, imparcialidade e o que é um grande trunfo a meu ver: uma voz inconfundível.
    Acompanho á medida do Possível o maior numero de Telejornais que posso, e digo com propriedade, que você será em breve, motivo de grande alegria para para o Sistema Brasileiro de Televisão. Continue com esse trabalho magnífico que você vem fazendo, pois os fãs do SBt sentem um carinho especial por você.
    Parabéns Bacci

    ResponderExcluir
  6. LUIZ BACCI, gostaria de fazer uma denuncia e ter a presença da equipe de reportagem do jornal SBT RIO em nosso bairro, pois estamos atravessando um sério problema de segurança pública. todas as semanas estamos sendo vítimas de assaltantes que passam pelo bairro roubando os moradores e comércio local. Por favor, mande uma equipe aqui e comprovem toda essa denuncia através dos comerciantes, mas talvez eles vão pedir para ficar no anonimato, pois tudo isso parece coisa de milicianos com a conivência de Policiais interessados em propina e cobrança de serviço de segurança.

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiz Bacci assisto sempre o seu programa,e gosto muito da realidade do dia a dia que vocês mostram. Eu gostaria de fazer uma denuncia sobre o Hospital de Acari aqui no Rio de Janeiro. É um hospital de grande porte, todo aparelhado mas nunca funciona a emergência.Eu tenho uma irmã especial que é portadora de paralisia cerebral e tem 12 anos, ela passou mal e eles do hospital foram capazes de dizer que não atenderiam a criança pois não tinha médico de plantão no hospital.
    Isso é um absurdo, nós da comunidade precisamos muito de atendimento de emergência e o hospital de Acari não nos proporciona.
    Peço a você que veja a minha denuncia e possa nos ajudar. Creio em Deus e acredito na competência de vocês. Muito Obrigada!

    Roberta gentil.(Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  8. oi sou Jucelene Costa
    quero denunciar o descaso da prefeitura de são gonçalo, No Hospital Alberto Torres .
    Minha irmã ficou largada no corredor em uma macá(Obs.sendo que meu irmão já tinha preenchido a ficha da internação dela ,e os medicos alegaram que eles não tinham vaga para ela) com 80% do pulmão contaminado e suspeita da gripe suina, desde 13:00 da manha que ela está lá entre os corredores do Hospital e os medicos nada fazem venho aqui pedir sua ajuda desde já Obrigada
    (Jucelene Costa) - Rio de janeiro/são gonçalo

    ResponderExcluir
  9. Oi Bacci,gostaria de pedir sua ajuda pra tentar resolver um grande problema,moro na zona oeste na comunidade do Vilar carioca/Inhoaíba e aqui não tem transporte para as crianças irem a escola elas tem q andar mais de 1Km p chegar a escola e atravessar uma av movimentada,por favor v s pode m ajudar,desde já obrigada.Daniele de Oliveira RJ

    ResponderExcluir