quinta-feira, 14 de maio de 2009

SBT RIO NA VICE-LIDERANÇA ISOLADA

Ontem, Registramos 10 de média contra 08 da Record no Rio de Janeiro. Destaque para a entrevista com a Cláudia Leitte e a história da mãe que perdeu os três filhos para o Crack. Agradecimento especial à Patrícia Terra - produtora do SBT RIO.

8 comentários:

  1. Nossa que fera entrevista com Claudinha,tem razão do SBT Rio ta bem na fita,alias vocês almentaram o tempo do jornal?!Pois vi esses dias a abertura com você,e adorei seu jeito de apresentar,mesmo conhecendo muito bem,foi como um novis pra mim,mas enfim parabéns a todos,e enviem essa reportagem do Crack ao Ratinho,ele ta precisando de pautas assim.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Bacci, desde quando você entrou no SBT Rio, o programa ganhou uma outra cara. Ficou mais ágil, dinâmico e expressivo. Tanto com a sua ancoragem como com toda a equipe do programa. Destaque para a Patricia, que é super competente apresentando aquelas chamadas ao vivo, e também para a Pulga, que é muito corajosa.

    Hoje, saiu a reportagem da Mônica sobre os evangélicos que estavam tentando salvar vítimas da justiça do tráfico e eu fiquei muito surpreso. Como ela ficou no meio de uma execução? Muita loucura! Ela é extremamente corajosa. Sem falar nas outras matérias que são impressionantes, como a entrevista dela feita aos bandidos sobre as obras do PAC.

    Bacci, você e a equipe do SBT Rio estão de parabéns pelo ótimo trabalho que estão fazendo. Sem dúvida, o programa é o melhor jornal da hora do almoço.

    Agora, eu queria fazer uns comentários sobre a IDENTIDADE VISUAL do programa. Sempre comentei sobre o assunto em comunidades, sites, bate-papos etc. quando falamos do SBT Rio e isso me incomoda muito, pois eu adoro o programa e não gosto de ver defeitos nas coisas que eu gosto. São alguns erros que até eu, um simples estudante de publicidade, consigo avaliar:

    - Pra começar, a abertura do programa é muito feia. Há uma combinação terrível das cores, fontes distorçidas, efeitos mal feitos e tudo mais que causa uma poluição visual tremenda. É uma abertura de muito mal gosto. Ainda bem que dura pouco.

    - O cenário também é horrível. Usaram papel alumínio na parede. Dá pra notar. É muito feio! No monitor, colocaram a logomarca do SBT distorcida e com outra cor. Isso dá a idéia de que foi feito por algum amador. Cara, dá uma comparada com a concorrência. Compara com os outros próprios programas da casa. Aí, você vai ver uma diferença gritante.

    - Notei que mudaram aquela logomarca que indica reportagem ao vivo, mas ainda continua errada. Ela não está de acordo com o padrão que o SBT usa na sua programação NET (nacional). Ela é diferente e sua inserção no vídeo não segue o modelo da logomarca nacional, onde aparecem uns efeitos de "rabiscos" para ser inserida. Mas apesar de tudo, está beeem melhor que a antiga, que era muito grande, distorcida, transparente e ainda usavam a fonte ARIAL, que vem em todos os computadores do planeta, na palavra "ao vivo", ou seja, um trabalho extremamente amador.

    - Não acredito que esses erros sejam falta de recursos, pois além de o SBT ser uma das maiores emissoras de TV, esse tipo de trabalho não exige tantos ivestimentos. Isso sem falar que a audiência do SBT Rio está nas alturas e anda atraindo muitos anunciantes. Eu percebi que a qualidade dos anúncios melhorou muito. Então, dinheiro é o que não falta.

    Enfim, era isso que eu queria dizer. Apesar do que eu falei, eu gosto muito do programa (rs). Assisto diariamente desde os tempos em que o âncora era a Renata e adoro a forma com que a notícia é passada. O programa é "pequeno", mas de bom conteúdo.

    Bacci, vê se você fala com algum diretor do SBT pra ver essas questões. Esses defeitos são inaceitáveis nos tempos de hoje e eu sou fãzasso do SBT e não quero ver ninguém falando mal do programa. Ok? Qualquer coisa, me manda um e-mail que faço um texto argumentativo pra você (rs).

    Parabéns pela sua atuação no SBT Rio.

    Abraço!

    Atenciosamente,
    Fernando Rodrigues.
    nandorodrigues@limao.com.br

    ResponderExcluir
  4. luiz bacci volte a fazer reportagens para o sbt brasil,voce é otimo jornalista .

    ResponderExcluir
  5. Olá Luis Bacci

    teve uma vez que vi uma apresentação tua em Portugal que foi muito show,até hoje não consegui encontrar este video na internet,nem pelo youtube e no site do sbt

    tu sabe onde posso encontrar?

    grande abraço

    qual teu email,pra poderes me avisar?

    ou me envia em billdonato_@hotmail.com
    abraçao

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Luis Bacci !
    Gostaria de parabenizar a equipe do SBT RIO, pela reportagem no Hospital Souza Aguiar.
    Gostaria de lembrar que existe um grande número de aprovados no último concurso da Prefeitura do Rio de Janeiro para a área de saúde, Médicos e Enfermeiros que poderiam estar trabalhando e que não foram chamados até agora.Este efetivo de profissionais poderia colaborar em muito para reduzir o sofrimento da popolação dentro das unidades de saúde.
    Um abraço.
    Valdir

    ResponderExcluir
  7. Ola,meu nome é Ana Paula,tenho 31 anos e sou moradora da cidade da baixada fluminense(NOVA IGUAÇU) CUJO O ATUAL PREFEITO É LINDBERG FARIAS(PARTIDO PT)hoje minha cidade encontra-se sucateada com esse governo omisso,precário e desrespeitoso... precisamos urgente de ajuda para que mostrem o transtorno que é o atendimento no(HGNI)HOSPITAL DA POSSE ou melhor a falta de atendimento,condições subhumanas,precárias e o descaso efetivo com a população fluminense.BLITZ DA SAÚDE JÁ NO HOSPITAL DA POSSE* ass: ANA PAULA DA SILVA MARTINS.

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Luiz Bacci,
    parabéns pelo excelente trabalho do SBT RIO.
    Minha indignação é saber somente pela internet das noticias do SBT RIO, pois aqui em Nova friburgo temos o SBT Jornal que é gravado e imita dscaradamente que é ao vivo. Esses dias vi o apresentador as 13:00 no centro de friburgo e o jornal passando na padaria com o mesmo. Gostaria que a Direção regional tomasse alguma atitude quanto a isso. Pois temos uma concorrente do SBT a Intertv? GLOBO que possui anos luz a frente do SBT locla em termos de tecnologia. Além disso não vemos o SBT RIO
    Paderia o Jornal Local vir antes de vcs, com chamadas AO vivio da Região Serrana do RIO como a GLOBO faz.
    abraços
    janunes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir