segunda-feira, 5 de outubro de 2009

COMO FAÇO PRA FALAR COM O SBT RIO?

Essa é a pergunta que mais tem sido feita aqui no blog!
Vamos lá! Denúncias, sugestões e etc... Só por e-mail:
sbtrio@sbt.com.br

18 comentários:

  1. oi luiz meu nome é aline, estou indignada com a importancia que o governo estadual da aos trabalhadores, a situação dos trens da supervia tambem é responsabilidade dele, nos que dependemos do trem para irmos trabalhar todos os dias, sabemos o que sofremos com os trens, no inicio de setembro eu estava vindo do trabalho e fiquei na central das 9 ate as 10:40 esperando o trem para saracuruna quando eu fui reclamar e pedi o meu dinheiro de volta, o segurança falou que eu tinha que sair de dentro da estação e ir reclamar la no atendimento ao cliente, mas se eu fosse não poderia entrar novamente teria que pagar outra passagem, o governador so sabe criticar mas ele não passa pelo que nos passamos todos os dias, ele não sabe o que é sair com o dinheiro á conta da passagem e não saber se vai conseguir chegar en casa depois de um dia inteiro de trabalho, essa situação já passou dos limites a muito tempo, mas precisa acontecer uma coisa assim para as autoridades ver e olhar para nos trabalhadores, o que me deixa mais revoltada é que nesse estado se gasta tanto dinheiro com coisas bobas é nos que construimos esse estado somos tratados como nada, eu moro em saracuruna um onibus aqui custa 4,80 e ja vinham lotados antes de tirarem as vans e agora o que nos fazemos quando a supervia falhar com nosso unico meio de tranporte acessivel, iremos á pé para casa? porque dinheiro eles não devolvem, dão um papel que não vai servir para pegar o onibus,eu ja fiquei presa dentro do trem porque as portas não abriam,ja levei uma predrada no pé quando estava indo trabalhar,ja tive que andar de gramacho até caxias,ja fiquei mais de 30 minutos esperando sinalização entre outras coisas, eu sinceramente não sei o que nosso querido governador esta esperando para tomar uma providencia, talvez quando acontecer uma tragedia ele resolva fazer alguma coisa por nos,desculpe o desabafo mas eu sou trabalhadora pra quem acorda 4hs da manhã e sai do trabalho doida pra chegar em casa e descansar para o dia seguinte, ter que esperar mas de 4 hs por um trem que vem lotado, sem ter espaço nem para colocar os pes cansados de um dia inteiro de trabalho é um desrespeito.8571-1277 precisamos denunciar todos os dias para ver se alguma coisa acontece, em epoca de eleicoes são so promessas, depois somos vagabundos, naquele trem tambem tinha trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. descaso com a polícia bandidos comemoraram a queda do helicoptero da pm imagens YouTube .
    http://www.youtube.com/watch?v=j1oD6pW4eAI

    ResponderExcluir
  3. oi luiz meu nome é Flavio ,sou morador de uma cidade do interior do rj chamada Paracambi venho representando minha cominidade beira linha, que estamos indignados com o governo , pois estamos vivendo um situação lamentavel , onde dividimos nossa cominidade atras de um aterro sanitario , temos que conviver com maus cheiros , moscas, ratos que trasmite doença sendo que nossa comunidade pertence ao centro da cidade uma vergonha , nossa rua nao possuie calçamento , quando chove fica muito critica a nossa situação aqui temos morados idosos defisientes fisicos e muitas crianças sujeita ao mau cheiro e as doenças causadas pelo aterro sanitario o espaço ja nao cabe mais , o daqui um tempo o lixo estara ao nosso portão e ninguem faz nada por nos, infelismente, estamos vivendo uma situação lamentavel. Queria pedir sua ajuda e sua equipe para dar um alô a prefeitura de paracambi para ver se eles se lembre da gente . vlw pela atenção , admiramos muito o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Vc postou o e-mail, falta orientar o pessoal a responder... Tremenda falta de respeito com o telespectador!!

    ResponderExcluir
  5. oi luís meu nome é heloiza eu moro no rio de janeiro eu estou muito triste com as polícias de hoje
    em dia elas estão mais matando do que ajudando
    que falta de respeito com a população brasileira,e sem falar do prefeito do meu municipio ele não faz nada sua producão veio no meu bairro santa emília reclamar da ponte aio eles colocaram uma ponte de madeira depois de muito reclamar eles estão fzendo uma ponte ,mas por enquanto contínua a ponte de madeira quando chove ela vai enbora na enchente, nõs perdemos muitas coisas nessa enchente de belford roxo e ninguem fez nada pra ajudar obrigado pela atenção,gosto muito do seu trabalho com muito respeito vc é muito bonito beijossssssss!!

    ResponderExcluir
  6. Olá !!! Me chamo Tatiane tenho 25 anos e gostaria de relatar um descaso q por incrívél q pareça em um hospital particular .
    Essa semana minha mãe uma senhora de 65 anos q sofre de pressão alta q q tbm tem vários problemas de saude, se queixava constantemente de fortes dores na região do pulmão e dores musculares fazendo assim tbm q houvesse elevação de sua pressão.
    Pois bem depois de se encaminhar a varios postos de atendimentos (UPA) da Rede Pública, o qual a príncipio o diagnóstico era sempre o mesmo, q não tinha nada. Decidi q ela fosse a uma unidade Particular , e claro q eu preocupada com sua saúde, não temos plano de saúde , falei q iria arcar com a despesa entre elas: consulta e exames q por sinal eu tinha certeza q ela iria fazer, pelo menos eu esperava q sim... Dái ela se deslocou a uma unidade no bairro de Santa Cruz na rua felipe cardoso,1025 chamado CEMERU, onde pedi q procurasse um ortopedista para falar com mais clareza da real situação, pois bem antes mesmo de chegar a pagar a consulta, de primeira foi logo encaminhada ao médico. Ai q o tal descaso ... Após a consulta minha descreveu o seguinte:
    O ortopedista chamado ele Dr. Shigueyuki Suenaga CRM 52.29019-0 a examinou da seguinte forma : A fez várias perguntas, mecheu pra la, mecheu pra cá, levantou braço, abaixou pra ao final dizer q não tinha nada, receitando assim alguns remédios para dor e só, bom claro e evidente q depois de uma "consultasinha" assim, era de se esperar q não fosse cobrado nada. Mas as dores continuava e no mesmo dia saindo dali sem resultado algum e com as dores, foi a outra unidade médica so q pública UPA de cesarão para q houvesse clareza do q estava sentindo.
    Daí conseguindo atendimento, passou por um clínico geral onde pediu para q minha mãe batesse uma chapa, Ao q ta foi constato o seguinte: Ela esta com uma COSTELA quebrada e PRÍNCIPIO DE PNEUMONIA . Para espanto de todos. O médico então passou medicamentos repouso absoluto. Só q eu indignada com a seguinte situação seria de extremo relaxamento ese eu não fizzesse nada para q este médico não repita a mesma situação. Ele com experiência de médico ortopedista especializado na aréa não dignosticou nada doq minha mãe estava sentindo,
    olha a dimensão do problema q poderia acarreta caso ela acreditasse nesse ortopedista da rede particular q ela não tinha nada.
    Vou tomar minhas providência quanto a isso e espero q o SBT Rio possa estar me ajudando a mostra ao Brasil
    a falta de desempenho e irresponsabilidade desse médico. Q poderia ter causado dano inlamentavél a minha mãe.
    Estarei em sua disposição para esclarecimentos e qqr coisa q possa estar ao meu alcançe ´para q vcs consiga mostar a todos esse horrívél problema .


    Tatiane Costa
    Tel: 21 3364-3987 / 8832-1811
    Rua general armando de gusmão nº 11
    Inhoaiba Campo grande
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE,MEU NOME É RAQUEL MORO NO BAIRRO VILA KENNEDY ONDE ESTAMOS PASSANDO POR UM PROBLEMA ENORME QUE É A FALTA DE ÁGUA,INCLUSIVE NA RUA JOAQUIM CALADO, ALGUMAS CASAS TEM ÁGUA OUTRAS NÃO HÁ MAIS DE 13 DIAS ESTAMOS PASSONDO POR ESSA SITUAÇÃO JÁ LIGAMOS PARA CEDAE É ATÉ AGORA SÓ INFORMAM QUE A SOLICITAÇÃO ESTÁ EM ANDAMENTO, PRECISAMOS DE AJUDA POIS FICAR SEM ÁGUÁ NESTE CALOR NÃO DÁ.
    RAQUEL MENDES DE OLIVEIRA
    RUA JOAQUIM CALADO CASA 28
    quel_2912@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. OI, BOA TARDE, MEU NOME É RAQUEL MORO NA VILA KENNEDY E ESTAMOS PRECISANDO DE AJUDA,POIS ESTAMOS PASSANDO POR UM PROBLEMA DE FALTA DE ÁGUA, INCLUSIVE NA RUA JOAQUIM CALADO ALGUMAS CASAS TEM ÁGUA E EM OUTRAS NÃO. JÁ RECLAMAMOS COM A CEDAE PORÉM A ÚNICA INFORMAÇÃO É QUE O SOLICITAÇÃO ESTÁ EM ANDAMENTO HÁ MAIS DE 13 DIAS ESTAMOS NESSA SITUAÇÃO POR FAVOR NOS AJUDE.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ.GOSTARIA DE EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO CONTRA A COLMURB, NO BAIRRO DE VASCONCELOS FOI FEITO A ALHUM TEMPO ATRÁS NUM TERRENO BALDIO (ATÉ ENTÃO) UM ECO PONTO DA COMLURB.LÁ TINHA DIARIAMENTE DOIS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA VERIFICANDO A ENTRADA DE TODO TIPO DE ENTULHO ALÍ JOGADO.A NOITE O CAMINHÃO RECOLHIA TUDO.MAS NÃO SEI PORQUE, A COMLURB ABANDONOU O LOCAL E O DONO DO TERRENOMUROL O LOCAL.MAS AS PESSOAS CONTINUAM A JOGAR ENTULHO LÁ E AGORA ATÉ MESMO BICHO MORTO E LIXO PERECÍVEL QUE FICA EXPOSTO EZALANDO UM ODOR INSUPORTÁVEL E TAMBÉM MUITOS PNEUS.POR CONTA DE ESTAR MANDANDO VÁRIOS E-MAIL PRA LÁ A COMLURB TEM VINDO DE VEZ EM QUANDO RECOLHER O LIXO.AGORA EU PERGUNTO:A COMLURB NÃO PODERIA FAZER ALGUMA COISA NESTE LOCAL? POIS FOI ELA QUEM COMEÇOU COM ESSE ECO PONTO, OU SEJA QUEM PERMITIU QUE ALÍ FOSSE FEITO DE DEPÓSITO DE LIXO!!!AS NOSSAS CASAS ESTÃO CHEIAS DE MOSCAS,E LÁ SE FORMAM MUITAS POSAS D"AGUAS DEPOIS QUE OS CAMINHÕES PASSAM POR LÁ.JÁ LIGAMOS PARA A OUVIDORIA DA COMLURB, MAS ELA VEM ESPORATICAMENTE. ISSO É UMA VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  10. bem talvez vcs ñ querão saber o q eu tenho a dizer mas eu vol fallar
    eu moro no rio grande do norte
    e gostaria muinto q vcs botasem todos os filmis do boneco assasino pelomenos uma vezinha
    na vida. eu ñ tenho computador eu sei q vcs podem botar mas se vcs ñ botarem todos os filmis do boneco assasino chuky
    ai eu vol apelar pra globo mas eu queria asirtir no sbt q é melhor porfavorzinhu leia meu recado e bote esses filmis pra pasarem na tv do sbt pofavor apezar de serem de terror eu amo porfafozinhu sbt eu sei q vcs vão botar mas se vcs querem falar com migo podem ligar pra minha irmam o nmumero é
    91149843 porfavor mas uma ver
    eu estou comtando com vcs pra me ajudarem
    eu vol ficar asistindo 24h no ar mas porfavor ñ botem muinto tarde eu tenho q durmi
    se vcs me JUDAREM eu ajudo vcs eu pesso pra todos os meus amigos asistirem os filmis do boneco assasino (chuky) xau um bj erick.

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome e fernanda ,moro no minicipio de belford roxo, bairro vila pauline eu queria que o senhor filma se anosso bairro como estar abandonado, e tem um colegio abandonado que tem vestigio de mosquito da dengue o dono nao esta nen ai , porque ele nao mora no bairro entao e a populaçao q sofre, antigo colegio sao cosme damiao nos ajude poque e um descaso com agente bairro cheio de entulho ,buraco, clatera,lama e enchentes, cade o prefeito , venha ver nossa realidade

    ResponderExcluir
  12. POXA ACHO QUE NÃO TEM NADA VER PARA QUEM MORA NO RIO (INTERIOR) COMO EU SAIR DE REPENTE FORA DO AR O SBT RIO E FICAR PASSANDO COISAS SÓ DE SÃO PAULO E AQUELAS COISAS CHATAS DE VENDAS E NÃO PASSAR MAIS A PROGRAMAÇÃO QUE TINHA ANTES POR EXEMPLO SÉRIES COMO A PATROA E AS CRIANÇAS POR FAVOR VOLTEM COM O SBT RIO !!!! GISELE

    ResponderExcluir
  13. ass.de moradores do bairro barbuda gostariamos que voçê viesem em nossa comunidade pois estamos sem agua desde outubro de 2009 gostariamos da presença desta reportagem em nosso bairro tel para contato 87243310 ou 96953010 sr. marcelo gomes presidente da associaçaõ de moradores

    ResponderExcluir
  14. olá luiz bacci meu nome é THAYS tenho 18 anos e o que eu tenhoi para falar é muito serio gostaria que vc e sua produção viessem até a minha rua para vcs verem o estado da minha rua eu moro numa subida e no começo dessa subida tem um buraco enorme que ñ passa carro e muito mal pessoas e nessa rua tem um colegio todos ja foram na prefeitura para pedir que eles fossem lá para consertar e asfaltar a rua eles lá na prefeitura sempre falam que a rua já consta asfaltada mas é tudo mentira queria muito que vc e sua equipe fossem até o meu bairro para poder ver o estado da rua além de ñ ser asfaltada passa esgoto pela rua quando chove desse terra ,pedra e outras coisas um caminhão da prefeitura já foi lá colocou um monte de manilha e ñ fizeram nada gostaria que vcs fossem mostrar para esses politicos que o que tem para eles fazerem eles ñ fazem o que eles querem fazer é pracinha ponto de onibus e etc....
    o nome da rua é:RUA LOURIVAL SOARES DE ASSUNÇÃO BAIRRO ALMERINDA SÃO GONÇALO EU ESTOU PEDINDO EM NOME DE TODOS E EM NOME TAMBEM DO CENTRO EDUCACIONAL SAVIANE MUITO OBRIGADA E ESTOU ESPERANDO VCS TEL PARA CONTATO

    ResponderExcluir
  15. moradora do bairro ENGENHO PEQUENO SÃO GINÇALO RJ denuncia ,posto de saude FRANCISCO RIBEIRO que fica na rua basileia só tem um clinico e uma pediatra. não temos dentista,nem ginicologista . e as vezes falta remedios ,temos que sair de madrugada para o centro de SÃO GONÇALO PARA CONSEGUIR MEDICOS.isso é um abuso para a população do bairro.

    ResponderExcluir
  16. Ola produção do sbt rio estou aqui para agradece mt por vcs ter atendido ao meu pedido foi MT bom saber q tem gente trabalhado te verdade assim com vcs,q Deus ilumine vcs cada fez + e q ele recompense a cada um de vcs por td bjs e MT MT obrigada

    ResponderExcluir
  17. eu Nilcea quero agradecer a toda a equipe do sbt a reporte Isabelle e toda a sua equipe pela reportagem do posto de xerem obrigado a todos e principalmente vc Luiz Bacci pelo seu brilhante trabalho e de sua equipe beijos para todos e obrigada

    ResponderExcluir
  18. Olá Luiz Bacci nós moradores de Coelho da rocha São João de Meriti, estamos sem Água desde um equipamento, estalado no poste que sua vez ninguen sabe para que serve.Água mesmo ninguen tem são varios protocolo de atendimento para que serve relatar um chamado já que a Nova Cedae não funciona.

    ResponderExcluir