domingo, 18 de outubro de 2009

FALANDO SOBRE VOCÊS...

Leio todos os comentários postados por vocês no blog. Uma pena não ter uma ferramenta mais simples para conseguir responder a todos. Os recados que chegam com sugestões de reportagem são levados para a produção. Recebo dezenas de idéias fantásticas e histórias surpreendentes, mas preciso do telefone de vocês para que a nossa equipe possa entrar em contato e transformar a sugestão em matéria. Na última semana, uma das entrevistadas do SBT RIO foi a Aline. Ela é uma leitora do blog e me mandou um relato sobre o enfrentava diariamente ao andar de trem no Rio. Assim que li o desabafo, meia-noite, acredite, peguei o telefone e liguei imediatamente para ela. No dia seguinte, ela foi personagem da nossa reportagem. Então, não esqueçam, sugestões com telefone!
É um prazer ter esse contato com vocês.

5 comentários:

  1. gosto de sua apresentação no sbt Rio, mas vc não deve seguir a mesma linha escandalosa da rede record... crie a sua própria forma de apresentar o jornal!
    vc está divulgando o Rio como ele é sem tomar partido de um lado e isso é bom.continue assim!
    siga em frente e não omita os fatos, fale a realidade doa a quem doer.
    fica na paz de Deus e esse é meu blog, confira!
    Boa sorte mesmo que o Rio precisa de mas jornais sérios que não sejam domindos pela polítca governamental.

    ResponderExcluir
  2. liuz adimiro seu trabalho apesar q detesto jornal mais vc vai ao fundo da materia gosto disso,e foi por isso que me apaixonei por vc quero realmente te conhecer pra mim não emporta a idade mais sim a cabeça e o coração,moro em juiz de fora -minas gerais, eu disse pra DEUS que eu ia ser feliz ,e vou ser com vc não por causa do seu dinheiro mais sim pelos seus olhos,tem um brilho que so eu sei porque vejo moro com minha vó apesar q eu detesto jornal q DEUS fez com que eu ame um reporter serio amo vc de verdade.jamais vou amar alguem que eu nunca vi na minha vida,sempre mudava o programa guando comesava mais agora guase não posso ver mais ,EU CREIO Q DEUS vai trazer vc pra mim.beijos meu futuro marido.ass.NINA

    ResponderExcluir
  3. Luiz, admiro muito seu trabalho,principalmente sua humildade...seja sempre assim sou sua fã e te adoro vc eh lindo d+!!beijo!!

    ResponderExcluir
  4. ola luiz bacci tudo bem com vc eu adoro ver o sbt rio com vc nao perco nunca e muito bom ficar sabendo das noticias e das coisas q estao acontecendo deus tem uma grande obra na sua vida entrega o teu caminho ao senhor confia nele e o mais ele fala na tua vida, fica na paz , assinado miriam,

    ResponderExcluir