domingo, 16 de maio de 2010

ALÔ, ALÔ




E aí, minha gente?
A correria é grande. Essa semana fiz um bate-volta a Goiânia-GO. Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó da Praça é Nossa, gravou um DVD sertanejo. Ele canta muito. Deixo aqui meu abraço a todo povo de Goiás que me recebeu muito bem. Abraço especial ao pessoal da Praça que estava lá, assim como o Pedro Bismarck, o Nérson da Capitinga, que prestigiou o show e voltou no mesmo voo comigo para o Rio.

Obrigado também pelos comentários sobre o SBT REPÓRTER de quarta-feira sobre a Índia. Quem assistiu, conseguiu ver uma Índia bem diferente. Em breve, vamos exibir uma série sobre este mesmo assunto no Jornal do SBT.

Muitos comentários de vocês aqui no blog têm virado pauta para o SBT RIO. A última foi uma briga de vizinhos por causa de uma criação de porcos. A repórter Isabele Benito foi até o local e resolveu o problema. Aliás, adoro colocar o dedo em briga de vizinho. Tem problema aí? manda pra gente.

Pra terminar, o SBT volta a ser retransmitido em sinal aberto a partir de Junho em Alagoas! um beijo a esse povo tão simpático e a você internauta.

3 comentários:

  1. 100% beautiful, perfect,demais lindo até fazendo careta.

    ResponderExcluir
  2. Olá me chamo gabriele sou do rio de Janeiro e posso dizer com toda certeza que adoro sua presença no SBTRIO. Você é uma pessoa brilhante, e que irradia sucesso torço muito por seu crescimento principalmente profissional. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá sou Gabriele do Rio de Janeiro e posso dizer que adoro muito sua presença no SBTRIO, você irradia brilho, inteligência e sucesso. Torço muito por seu crescimento profissional e que cada vez mais possa alcançar seus objetivos e sonhos.
    Muitos bjssssss

    ResponderExcluir