quinta-feira, 30 de julho de 2009

SBT RIO NA VICE-LIDERANÇA

O SBT RIO desta quarta-feira (30) garantiu a vice-liderança para a emissora no Rio de Janeiro. Das 12:45 às 13:15, o jornal registrou 10 pontos de média. A primeira colocada marcou 15.

7 comentários:

  1. Oi, Príncipe Luiz Fermando Bacci, tudo bem espero que sim, Você ficou lindo de terno preto e gravata preta com bolinhas brancas (GRACINHA!), ESSE SEU SORRISO É APAIXONANTE, NÃO SORRI ASSIM QUE EU POSSO ATÉ ME APAIXONAR, MEU BELO DA TARDE!, BOM CHEGA DE RASGAÇÃO DE SEDA NÉ! HIHIHIHIHI! pARABÉNS PELO ÍBOPE!BJK'S!
    (dEIXA EU SER SUA LADY? KKKKKKK!)

    ResponderExcluir
  2. Quem postou o recado fui eu, hein! não esquece! Amanda Cris-Rj

    ResponderExcluir
  3. Luiz Bacci, fiquei muito impressionado com a virada de audiência que o Sbt Rio teve com seu desempenho. Vc ta de parabéns! Gostaria de fazer uma sugestão de pauta. A prefeitura do Rio, sempre diz que o material apreendido nas blitz para repreensão dos camelos são devolvidos mostrando a nota fiscal. Sera mesmo? Sera que tudo é guardado? Acho interessante mostrar. Um abç e espero que vc aproveite a pauta.sucesso!

    ResponderExcluir
  4. vc deveria ter um lugar de mais destaque no sbt cara! só escuto elogios sobre o seu trabalho. é uma pena q na minha região não passa seu programa =/

    ResponderExcluir
  5. Por que voces nao fazem um
    twitter do SBT RIO?Afinal
    o twitter e um bom meio
    de comunicaçao.
    Thaise/carapicuiba-sp

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do jornal SBT RIO,e também de você como apresentador, porém para melhorar ainda mais, você não deveria repetir várias vezes uma reportágem, pois fica muito chato estas repetições.
    gina vieira do RJ

    ResponderExcluir