domingo, 19 de julho de 2009

TWITTER

Siga "LUIZBACCI" no twitter.
Espero você!

7 comentários:

  1. Luiz coloca o endereço do seu
    twitter assim como voce colocou
    o do sbt Brasil.
    Beijos
    Thaise/Carapicuiba/sp

    ResponderExcluir
  2. Maruska Barros (Campina Grande-PB)21 de julho de 2009 às 02:07

    Já estou te seguindo!!!
    o//

    ResponderExcluir
  3. Agora ja estou te seguindo!!! Obrigada por me add no orkut. Te adorooooooo!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Agora ja estou te seguindo!!!!! Obrigada por me add no orkut. Te adoroooooo! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Luiz bacci!!!
    sou sua fan!!! Assisto o sbt rio só pra te ver,rsrsrssr!Sério lindo!
    plz me add no seu orkut, please!!!

    é: ladyangel_baby@hotmail.com

    vc é o melhor apresentador q ja vi no sbt dps do Silvio Santos rsrsrs!
    Kisses!!!!

    ResponderExcluir