terça-feira, 28 de julho de 2009

SIGAM ME OS BONS! KKK

www.twitter.com/luizbacci

6 comentários:

  1. Bacci tenho assistido sbt rio direto esta bom demias, se eu tiver alguma pauta ou furo vou enviar para vc, detesto a record sou fã do Silvio. Abrç

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo,@mariaterezinha.Pena que eu não te assisto . Moro no interior de SP. Deviam passar o jornal na parabólica , no lugar dos informeciais.

    ResponderExcluir
  3. Já tô dentro, valeu por aceitar meu convite no orkut! bjux! Cris-Rj

    ResponderExcluir
  4. @luukass haha.. te seguindo rsrs.. coloca uns videos do jornal no youtube.. interiorrrrrrrrr de SP nda de sbt rio

    ResponderExcluir
  5. Já te sigo! Me segue também! hauahaua
    @cinedeplantao

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Luiz me adiciona no orkut.
    ana_06@oi.com.br
    Beijos...

    ResponderExcluir