terça-feira, 7 de julho de 2009

TWITTER SBT BRASIL

Acessem:

http://twitter.com/sbtbrasil

15 comentários:

  1. oi cara eu sou juliana de Sergipe eu te adoro tà bjoss

    ResponderExcluir
  2. OI meu nome é Priscila moro em Nilópolis e todos os dias eu vejo o sbt rio por que acho vc um gato.
    te Adoro Bacci você é d+...
    Mil beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi sou anaclaudia te assisto todos os dia sou sua fã adoro vc te acho um gato te desejo tudo de bom em 2010 espero um dia pode ter conheçe bjss

    ResponderExcluir
  4. ola sou anaclaudia te assito todos os dia sou sua fã acho vc gato te desejo tudo de bom em 2010 espero um dia pode te conheçe bjss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns luiz bacci muitas felicidades que Deus te abençõe e te guarde sempre seja feliz ai no sbt que Deus te dê muito sucesso feliz aniversário..

    ResponderExcluir
  6. Luiz Bacci sou moradora de são gonçalo e gostaria muito que a sua equipe pudesse fazer uma repotargem sobre o descaso que a casa noturna vibe chow esta fazendo com os ex funcionario. comecei a trabalhar na inaguraçao que foi no dia 16 de setembro de 2009 como operadora de caixa. enquanto estava trabalhando recebia direitinho,fiquei 4 meses e meio.
    quando chegou 26 de fevereiro deste ano eu como os demais foram demetidos, e ai que esta o poblema não recebemos ate hoje.
    ligo para saber o dia do pagamento e eles alegam que nao tem capital para poder pagar agente. trabalhamos lá passando fome pois não tem lanche, cede se agente esquecesse da agua em casa pois a agua de lá é impropria para o consumo pois é agua de poço e com isto agente chupava gelo a noite toda , o hambiente de trabalho sujo fedorento alagado devido o gele cheio de baratas cachorro do mato mosquito colocando o risco de peguar dengue,sem descanso trabalhando a noite toda,há tem um pequeno detalhe para podemos ir ao o banheiro tinha que interfonar avisando mais nem todos funcionava e ficarvamos a noite toda segurando o xixi. com isto teve operadora que teve poblema urinaria,faz agente assinar vales abisurdos por não cancelar mercadoria errada e detalhe no sistema tem canclamento.
    Bacci te pesso em nome de todos funcionario nos ajude a solucionar este poblema dependo que eles nos pague para podermos pagar os outros não aguendo mais ficar dando desculpas aos outros .já estou com vergonha. termino aqui deichado um forte abraço para vc e toda a sua equipe e que vcs brilham cada vez mais. bjks michele aguardo a sua resposta meu email é(chele_33_@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. isto e uma denuncia a fundançao fio cruz nao esta cumprindo com o seu deve ele e o unico posto de saude que nao esta dando a vacina hn1 hoje e nos outros dias nao estava dando a vacina a quem tinha doenças cronicas peço a voce que investi que isso pois sei que posso confiar no sbt a melhor emissora da brasil peço que va um carro de reportagem la fica na leopoldo bulhoes isso e um dis cazo com as pessoas que prreciso do posto sera que ta avendo desvio do vacinas na fio cruz?

    ResponderExcluir
  8. luiz bacci sou grande admiradora sua e gostaria que a sua equipe fizesse uma reportagem sobre os postos de saude de caxiasrj o que acontece e que os postos de saude so atendem que mora nesse municipio ate ai tudo bem.o problema e que minha filha quer fazer tratamento no posto de saude e nao tem como provar que mora aqui porque para se consultar tem que levar comprovante de residencia mas ela nao compra nada no nome dela por estar com o nome no spc nao serve nada no nome do marido e nem no meu nome que sou mae.gostaria de saber ate que ponto isso pode acontecer ja que no pan 404 centro do municipio acontece a mesma coisa tem que ter alguma coisa no nome da pessoa que quer se consuçtar senao nao e atendida.voce tem uma audiencia muito grande aqui. corre atras desse prejuizo pra gente .aguardo sua reportagem pela televisao para que nois moradores possamos fazer alguma coisa beijos meu nome e lindalvameu telefone e 31346551 ou91587915 ate breve

    ResponderExcluir
  9. oi eu gosto muito de assisti o seu programa, vejo as coisas que passa e fico indiginada, principalmemte as coisas de estrupo, eu tenho 16 anos e ja sou mae de um bebe de 02 meses, mas morro com o pai dele,mais quando eu tinha 11 anos o meu cunhado tentou varias vezes ter relacoes com ele mais eu ressisti todas as vezes que ele tentou,muitas vezes ele mim oferecia dinheiro pra ter relacoes com ele mais eu contei pra a mimnha irma o que se pasava mas ninguen acreditava em mim em fim hoje eu estou casada com o pai dop meu filho thal beijsssssssssss

    ResponderExcluir
  10. meu nome e crisonete e vejo seu jornal todos os dias,gosto de seu jeito de apresentar e comentar os fatos

    ResponderExcluir
  11. oi gosto muito do programa por isso não poderia deixar de falar das condições que a rua pinheiro dos reis e a dois de julho esta nesse momento cheia de agua das chuvas e o esgoto juntos pesso que fala por nos moradores pois já não sabemos o que fazer

    ResponderExcluir
  12. a rua pinheiro dos reis e dois de julho fica no bairro de jardim guaratiba em santa cruz, nos tambem não temos iluminação publica já fizemos o pedido a prefeitura e nada foi feito se vc poder mandar uma reporte para ver nos moradores agradecemos em nome dos moradores termino obrigada

    ResponderExcluir
  13. Caro Luiz Bacci,
    Parabéns por ser este profissional que és. Tenho certeza que seu programa é o maior sucesso porque eu mesma não consigo ficar sem assisti-lo nem que seja por um dia.
    Continue sempre assim,pois tenho certeza que a vida lhe reservará um belo futuro, tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.
    Mas uma vez, parabéns, eu sou sua fã, beijos e sucesso(MAIS DO QUE VOCÊ JÁ FAZ!!!!!!!!!).

    ResponderExcluir
  14. Olá,boa tarde,gostaria de fazer um comentário a respeito do caso daquela menina que foi morta no morro da providência,acho que deveria haver punição adequada para o assassino mas que também deveria ser punida a mãe,a final de contas o que uma menina de dez anos faz solta pela rua à meia noite??? O que fazia o filho dela de cinco anos também morto no ano passado da mesma forma solto na rua??? Iso para mim é um absurdo,ou seja,ABANDONO DE INCAPAZ,com todas as letras,só porquê o morro é passificado não significa que as crianças possam ficar largadas rua a fora.
    muito obrigada e parabéns pelo programa.

    ResponderExcluir