segunda-feira, 17 de agosto de 2009

COM 12 PONTOS, SBT RIO ATINGE A LIDERANÇA

O SBT RIO da última sexta-feira, dia 14, registrou pico de liderança na audiência com 12 pontos. A média do telejornal foi de 09 pontos. Destaque para a reportagem sobre hipnose gravada no centro do Rio de Janeiro. Acompanhe o bom desempenho do telejornal:

Segunda-feira, dia 10, 10 pontos de média
Terça-feira, dia 11, 10 pontos de média
Quarta-feira, dia 12, 09 pontos de média
Quinta-feira, dia 13, 09 pontos de média
Sexta-feira, dia 14, 09 pontos de média

2 comentários:

  1. Puxa! Princípe Luiz Fernando Bacci, tá mesmo ocupado não escreve nem no blog poxa!, tá trabalhando muito, dormindo muito ou fazendo outra coisa, né!
    mais mesmo assim vou dar uma de chique e vou te convidarem inglês:
    Let's together, assim pertinho é melhor, vou ficar um tempinho sem postar mais mesmo assim I LOVE YOU SO, muito mesmo, mais pelo menos vou continuar te vendo na telinha no SBT rio,
    essa sua voz enlouquecedora, esse seu cabelo cheio de gel, essa sua boca rosada pequena e sexy, e este seu corpo atlético que não dá pra ver muito por causa do terno (mais é gostoso e vitaminado do mesmo jeito, lindo!) Meu Princípe abençoado! aí,aí! Bjus demorados e sufocantes pra vc! de sua admiradora não secreta Amanda Cris-Rj

    ResponderExcluir
  2. oi bacci, meu nome e renata e sou a sua fã!
    adorei vc no comando do sbt rio, trazendo as informaçoes do nosso rio para nós cariocas. vc e a sua equipe estão de parabens pela criatividade e competencia.
    bacci, vc pode usar no sbt rio uma grafata vermelha de bolinhas brancas, pois e para mim saber e os meus amigos que são seus fãs, que vc lê as mensagens que nós fãs mandam para vc com todo o nosso carinho, pois alguns não agreditam que vc lê as mensagens! muito obrigada por lê a minha mensagem, e se for usar a grafata também muito obricada mesmo. um beijo de nós fãs no seu coração. tchal.

    ResponderExcluir