quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SBT RIO CONQUISTA A VICE-LIDERANÇA

Nesta quarta-feira, o SBT RIO se manteve na vice-liderança com 11 pontos de média e 12 de pico. O telejornal mostrou as curiosidades de um casal de pinguins que vai deixar o Rio de Janeiro. O programa ainda mostrou o drama de uma família que ficou durante cinco horas sob a mira de sequestradores.

13 comentários:

  1. Boa tarde Luiz, tudo bem?!
    Bom, eu acho que você provavelmente não lembra de mim mas eu lembro de você. Hehehehe
    Meu nome é Caio, sou de Mogi das Cruzes, sou sobrinho do Paulinho da OPEC da TV Diario...
    Eu tava sempre nas quartas no churrasco com futebol da TV...
    Parabens pelo sucesso e crescimento na carreira...
    Abraço!!!!
    Ahhh, te achei pelo Twitter sem querer...
    Se puder Siga-me os bons!!!
    @Caio_Gomez

    ResponderExcluir
  2. Bacci, você é ótimo e gosto muito de você.
    Na verdade a primeira reportagem que eu assisti sua no SBT, corri no orkut para comentar.
    Trabalhei no Teleton e já te vi pelo SBT e fico muito contente de agora, você ter um espaço maior, tempo maior tanto que você é tão bom que está conquistando um ótimo resultado para o SBT Rio. Meus parabéns! Se algum dia você der algum curso sobre TV, gostaria de aprender com você. Já fiz com o Eduardo Marcondes.
    Um abraço
    Lucas Óliver
    lucas@walkers.com.br
    imprensa@programavideverso.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI, PRÍNCIPE LUIZ FERNANDO BACCI, amei a reportagem da feira de São Cristóvão nunca fui lá mais quem sabe um dia eu vou lá(COM VC ME CONVIDANDO, É CLARO!) e enfrento comer uma buchada de bode!!!, sem dizer do sorrisão que você deu no final do tele-jornal, né! (eu tenho que concordar com o seu Fã clube vc é gostosão!) Parabéns pela descontração e pelo bom humor,vc podia dar mais desses sorrisos nas chamadas que passam a noite(vc é lindo e o Evaristo Costa do jornal hoje é um colírio pros olhos mais vc é mais bonito, sorridente!) Tenha um bom FDS! E NÃO ESQUEÇA ESTOU DE OLHO EM TODOS OS SEUS MOVIMENTOS!! HEHEHE! BRINKADEIRA! Bjk's e até!:)*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luiz! Boa tarde!
    Gostaria de dizer que sou teu fã no SBT RIO. Algumas vezes, escrevi para a produção pedindo que mudassem de apresentador, pois eu sempre gostei e sempre torci pela audiência do telejornal, mas confesso, que eu não suportava o antigo apresentador.
    Quando o vi apresentando o SBT RIO, fiquei feliz, pois eu já conhecia o seu trabalho e falei para mim mesmo: ele vai arrebentar na audiência. Nem fico admirado quando leio que o SBT Rio está com bons índices de ibope, pois eu já acredito no seu trabalho.
    Quero desejar muito sucesso para voce e pedir que voce nunca abandone SBT Rio.
    Um abraço,
    Flávio Correia

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!!

    Meu nome é Rosimere e estou mandando esse e-mail pra contar uma historia mto triste mas real!
    Georges vive em Vitória, ES, tem 25 anos. Faz parte de uma família humilde, seu pai faleceu há 5 anos e ele vive com sua mãe e seu irmão mais novo. Viviam com a pensão de 1 salário de seu pai e com o trabalho dele. Há + ou - 4 anos, fez um plano dental. Fez o tratamento em uma clínica conceituada em Vitória. Qdo acabou foi induzido a colocar um aparelho ortodôntico. Dps de 2 anos começou a ter dificuldades de marcar a manutenção, até que seus dentes começaram a ter problemas sérios. Desesperado, tentou a qualquer custo marcar consultas em vão, por que a clinica dava preferencia a pacientes que pagavam pelo tratamento. Até um dia que seus dentes doiam tanto, ele resolveu ir pra lá. Conseguiu atendimento e o dentista q o atendeu disse q ele precisaria remover seu aparelho urgente. Só q qdo o aparelho foi removido, foi feito com tamanha brutalidade q todos os seus dentes se quebraram. Todos!! Georges olhava entre dores terriveis seus dentes serem arrancados a sangue frio, alguns inteiros.Ele saiu tao desesperado q nem ao menos se olhou no espelho, chegou em casa e não saiu mais.
    Total era o desespero que ele tentou voltar e pedir ajuda ao dono da clínica que se prontificou a fazer uma "caridade" o ajudando. Na 1ª seção começou a fazer um tratamento de canal a sangue frio!!!! Georges passou dores terriveis mas aguentou firme. Mas após o 1º atendimento, começaram novamente a desmarcar suas consultas alegando q a preferência era pra quem pagava, então ele desistiu e resolveu procurar seus direitos.
    Fez uma ocorrencia policial e nada.justiça gratuita em vão Procurou o CRO( apesar da clínica não ser registrada não fizeram nada), Procon e nada. O dono da clínica é uma pessoa muito importante na cidade.
    Fez alguns exames e descobriu que ele era contra indicado a usar aparelho desde o início, e isso nunca foi dito pelos dentistas da clinica. Tudo isso ele pode comprovar por documentos.
    Assim, Georges permaneceu em casa, perdeu o emprego, emagreceu 17 kilos, pois não conseguia se alimentar pq não conseguia mastigar.

    Atraves de um conhecimento na TV tribuna, conseguiu uma reportagem, os reporteres ficaram indignados com a historia, fizeram uma super reportagem..que foi ao ar mas também foi em vão.

    Bom...hoje seus dentes que sobraram se encontravam totalmente cariados, mesmo com todos os cuidados. Georges hoje esta pesando 50 k com 1,77 de altura. Depressivo, só fala em morte. Não pode estudar nem levar uma vida normal de todos os jovens.
    Sem esperanças e com muitas dores ele foi ao posto e pediu pelo amor de Deus a uma dentista que arrancasse seus dentes. A dentista não queria pois as extraçoes eram cirurgicas e no posto não tem recursos, mas teve pena da situação do rapaz e acabou concordando. Arrancou todos os dentes, mas depois de tanto tempo e totalmente debilitado não consegue se adaptar a proteses comuns.

    É mto triste ver um rapaz tão bom, sendo vítima de uma negligência de profissionais frios, q só tem interesse financeiro, sem a minima ética e amor pelo próximo!

    Tenho a copia da reportagem, se alguem se interessar e quiser assistir posso mandar por e-mail, lá existem imagens e relatos q confirmam o q eu disse.


    Temo que o rapaz devido a sua grande depressão tente contra sua propria vida.
    Ele não quer mais nada, nem indenização, nem justiça, a unica coisa que estou aqui pedindo é a ajuda de algum dentista que possa fazer uma prótese presa com implantes.

    Se alguem puder ajudar principalmente Luiz Bacci que é uma pessoa que eu admiro muito, meu e-mail é merefigueiredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Princípe Luiz Fernando Bacci, resolvi cantar uma música, poema pra vc vê só:

    "Carinha de anjo"

    Parece que vc saiu de um sonho,
    vc parece até inreal chegou com essa carinha de anjo pra defender meu coração do mal da solidão;

    Meu herói, que chegou pra me salvar da solidão, o que é que eu vou fazer sem esse teu amor diz pro meu coração,
    Meu herói, as flores não estão mais artificiais, a lua e as estrelas ainda brilham mais feito um clip romântico volta o filme me deixa sonhar,

    Vou sonhar, vou sonhar, vou sonhar até a gente acontecer,
    Vou sonhar, vou sonhar, vou sonhar até acordar com você.

    Adorei a reportagem dos anôes legal saber que eles vivem bem, e também pela sensibilidade com que vc tratou o viciado em crack e a sua mãe, contou muito te desejo todo o sucesso do mundo, vc merece muito mais! I LOVE YOU SO,my darling!:)*
    Bjk's! de sua admiradora não secreta Amanda Cris- Rj

    ResponderExcluir
  7. Lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,gostoso,gostoso,vitaminado,super, ultra, mega, triplo, raiz quadrada, potencial,até as estrelas LINDDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
    ufa! Bjk's!

    ResponderExcluir
  8. Dedico um soneto para Patrícia Hadlich, a repórter mais linda do mundo.


    Soneto a P.H

    Bela como uma deusa divina,
    Buscando um jornalismo verdade,
    Nos obscuros cantos da cidade,
    Seguir tua trajetória é minha sina.

    Sua linda beleza me fascina,
    És musa de meu começo de tarde,
    E toda a mais cruel realidade,
    O seu rosto angelical ameniza.

    Dona de uma linda cútis dourada,
    És a musa sul-matogrossense,
    Linda princesa de um conto de fadas,

    Muito linda e também inteligente,
    Cuja sua perigosa jornada
    Conquistou o povo fluminense.
    (Jorge Eduardo Magalhães)

    ResponderExcluir
  9. oi eu meu nome e juliane e sou sua fã eu adoro vc e o seu trabalho vc pode me mandar um beijo pelo o sbt pois sonho com esse dia. a minha familia adora vc e do seu trabalho vc e nota 10! muito obrigado por esta sempre na tv mostrando informação e alegria e assim eu posso de ver sempre através da tv. muito obricado e que continue fazendo sucesso senpre! um beijo.
    acesse o meu orkut: juliane.015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. És a musa do meu entardecer,
    Dona de um talento fascinante,
    Com sua presença brilhante,
    O jornalismo veio engrandecer.

    A maldade que faz entristecer,
    Notícias da violência constante,
    Nos lábios da deusa de Campo Grande,
    Faz minha alegria reacender.

    Assistindo através da tela fria,
    O cenário, um lindo céu azul,
    Narra os acontecimentos do dia.

    Princesa de Mato Grosso do Sul,
    Sua linda beleza irradia,
    As notícias do Centro ao Grajaú.

    (Jorge Eduardo Magalhães)

    ResponderExcluir
  11. SONETO A P.H III
    Pelos subúrbios ou em Ipanema,
    Tens mais brilho que uma constelação,
    Enchendo os fluminenses de emoção,
    Como a mais bela musa do cinema.

    Atuando na mais bonita cena,
    Com uma atriz na representação,
    Palpitando o mais duro coração,
    Bela musa mais linda que Helena,

    Assim como a esposa de Menelau,
    Tens uma trajetória perigosa,
    Só para mostrar o mundo real.

    Como a amada de Páris, és formosa,
    Mas, ao contrário dela, não causou o mal,
    Tornando a vida mais maravilhosa.
    (Jorge Eduardo Magalhães)

    ResponderExcluir
  12. Parabens Luiz, O Donny Bittencourt que me disse de seu sucesso no Rio de Janeiro, gostaria de aproveitar para lhe pedir que entre em contato com nosso amigo apresnetador que precisa muito lhe contatar.
    Ligue na Prefeitura de Mogi das Cruzes Setor Comunicação Um forte abraço do colega Efigenio

    ResponderExcluir