segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SITE NA TELINHA DO PORTAL UOL

Data: 31 de Agosto 2009

"SBT Rio" vence "Balanço Geral"; Luiz Bacci pode comandar jornal para todo o Brasil


Com o fim de "A Fazenda" na Record, o Balanço Geral Rio vem sofrendo forte concorrência do telejornal do SBT na capital fluminense, que é apresentado por Luiz Bacci.

Na última quinta-feira (27), o SBT Rio marcou 11 pontos de média contra 11 da Record. Já na sexta (28), o clima foi de festa na redação da emissora de Silvio Santos. É que o jornal de Luiz Bacci venceu o Balanço Geral enquanto concorriam, marcando 10 pontos contra 9 do informativo de Wagner Montes.

Por conta deste sucesso de Bacci no Rio de Janeiro, o SBT estuda colocá-lo em breve na bancada de um telejornal para todo o Brasil.

18 comentários:

  1. óla luiz bacci, seria legal voce apresentar um telejornal para todo o brasil, os fans iriam gostar. além de ser carismatico ,passa credibilidade e seriedade.como apresentador de entretenimento ,sempre com bom humor continue assim simples que voce vai longe, sucesso sempre . daiane [viamao rio grande do sul]

    ResponderExcluir
  2. óla luiz bacci , seria legal voce apresentando um telejornal para todo o brasil, os fans iriam adorar. além de ser carismático , passa credibilidade e seriedade . como apresentador de programa de entretenimento ,sempre com bom humor.continue assim simpático que voce vai longe sucesso sempre .[daiane ,viamao, rio grande do sul]

    ResponderExcluir
  3. Depois que você passou a apresentar, o SBT Rio melhorou 100%. Você é lindo, inteligente, super simpático! Muuito sucesso coisa rica!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!
    Mas ve se nao esquece a galera
    do blog,vc passou muito tempo
    sem atualiza-lo.
    Thaise/Carapicuiba-sp

    ResponderExcluir
  5. No jornalismo do SBT você pode confiar! GO Luiz Bacci GO

    ResponderExcluir
  6. Oi, Príncipe Luiz Fernando Bacci, foi mal nas postagens antigas me precipitei eu sei que vc é um rapaz tímido e muito discreto, vc tá certo ninguém precisa saber da vida íntima de ninguém, eu só queria te pedir perdão, me empolguei, não quero comprometer sua imagem de rapaz impecável e de bom moço,rapaz de família etc. . .! (ALÉM DE SER LINDO PORQUE EU AINDA NÃO MUDEI DE OPNIÃO!), DESCULPE MESMO NÃO QUERIA TE IRRITAR NÃO ERA ESSA MINHA INTENÇÃO, perdoa tá bom, essa semana não pude ver o SBT rio mais o que eu vi foi o bastante só as chamadas a noite! espero do fundo do meu coração que eu seja perdoada!Bjk's da carioca que te admira e te ama muitooooo!!!!!!!!!!!!
    Amanda Cris-rj :)*

    ResponderExcluir
  7. Escrachou. . . .! o Sbt rio detonou o BALANÇO GERAL! parabéns! valeu mesmo Principe Luiz Fernando Bacci!!!Não vai embora não, não vá pra São Paulo!!!!!!:(*Bjk's! aqui ou lá vou te admirar e amar do mesmo jeito!!!
    I LOVE YOU SO!:)*
    Amanda Cris-Rj

    ResponderExcluir
  8. Bacci parabens pelo bom indice, aqui em casa todos são seus telespectadores até minha mãe virou sua fã. uma peguta que não quer calar
    por onde andas o Sérgio Utsch e Fábio Diamante
    po os dois fazem um jornalistico investigativo
    como ninguem, estou sentido falta deles.

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiz....
    então, quando nos casarmos, vamos morar no Rio ou em Sp ??? rsrs tá bom...parabéns pelo trabalho, óimo profissional...

    ResponderExcluir
  10. Olá,parabéns pelo belo trabalho q vc pratica,+ gostaria de te pedir pra fazer uma materia em inhaúma no Rj zona norte,pois fomos abandonados por todos estamos com "N" problemas por favor olhe por nos!!!Confio em vc e no seu trabalho.
    Amanda,RJ

    ResponderExcluir
  11. Oi como vai?
    to sem computador em casa.
    mas nao pense q esqueci de
    vc.
    Beijos
    Thaise Carapicuiba/SP

    ResponderExcluir
  12. Nossa... adorei ver voce no Comando do Jornal da Sbt.Te desejo tudo de maravilhoso na sua vida
    que Jesus e Maria lhe abençoe Abraços
    Iraceli Freire Londrina Pr

    ResponderExcluir
  13. Bacci parabéns pelo sucesso, amamos vc de montão aqui em casa. Até as crianças principlmente as meninas (9 e 5 anos) CHEGchegam da escola para vê-lo no jornal. Faço votos que aonde estiver continue com essa carreira de sucesso, já nasceu para brilhar já que começou em rádios aos 11 aninhos.Agora só para ter o gostinho...O SBT RIO ESCRACHOUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Bom , fico admirada com seu trabalho .
    queria muito converar com voce sobre jornalismo . quero fazer faculdade de jornalismo .
    um abraço , parabens .
    isapaesleme@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. eu sou super sua fã, vejo td dia o jornal, não perco por nd do mundo *-*

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca vi um jornal fazer tanto sucesso entre adolescentes como o sbt rio.A população (feminina)em massa o assiste,aqui em Papucaia(Cachoeiras de Macacu).É incrivel como uma pessoa consegue conquistar muitas outras sem nem querer!bacci,definitivamente vc é um homem de muita sorte e de privilegios,sabe disso...não sou sua fã,mas vc é um grande exemplo a ser seguido.bjOs:*

    ResponderExcluir
  17. Luiz Manda uma proposta para o SBT para vc apresentar um jornal ao meio dia com a Karyn Bravo seria uma ótima idéia sou de SE e sou seu fã

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  18. OLÁ LUIZ FERNANDO BACCI, É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE TENHO ACOMPANHADO O SEU SUCESSO. NÃO SEI SE VC SE LEMBRA MAS FUI EU O PRIMEIRO A ABRIR OS MICROFONES DA ANTIGA RÁDIO DIÁRIO DE MOGI DAS CRUZES PARA VC. TORÇO MUITO POR E POR TODOS DA SUA FAMÍLIA. UM GRANDE ABRAÇO DO SEU SEMPRE AMIGO JORNALISTA PLÍNIO COSTA.

    ResponderExcluir