terça-feira, 4 de agosto de 2009

DEU NO NATELINHA DO PORTAL UOL




Wagner Montes fala de Luiz Bacci e "SBT Rio" no "Balanço Geral"




Um comportamento no mínimo curioso tem chamado atenção dos telespectadores no Rio de Janeiro. Nos últimos dias, Wagner Montes, da Record, tem falado constantemente de seu principal concorrente na capital fluminense.

Os comentários são feitos ao vivo e sem cortes. Wagner se refere a Luiz Bacci e ao jornalismo do SBT, que há seis meses tem incomodado o Balanço Geral com o Jornal SBT Rio. O apresentador do jornalístico da Record afirma que o SBT está copiando o seu programa. Fontes dizem que Wagner tem falado isso baseado nas frases de apoio e no uso de monitores de plasma inseridos no jornal da emissora de Silvio Santos.

Mas vale lembrar que o formato foi criado no extinto Aqui Agora, programa jornalístico que estreou na década de 90 no SBT.


Na última semana, o Jornal SBT Rio fechou com 10 pontos de média e 13 de pico. Esses números tem empolgado a direção da emissora, que já prepara os novos cenários do telejornal, que devem estrear em outubro.


Já o Balanço Geral, na concorrência direta com o SBT Rio, tem marcado 12 pontos, sem pausa para breaks comerciais.


Em tempo

Devido ao sucesso do SBT Rio, a emissora já pensa em um telejornal popular para ser exibido na cidade de São Paulo.

LINK: http://natelinha.uol.com.br/2009/08/04/not_24355.php

6 comentários:

  1. Sabe o que é Luiz? Ele tá desesperado... kkkk, Não vou me surpreender se ele começar a apelar mais do que ele apela... abração Luiz.

    ResponderExcluir
  2. O nome disso é desespero. Ele se sente ameaçado por você e por sua competência que começa a falar um monte de asneira. E nisso, todo mundo sabe, ele é campeão!!! KKK

    ResponderExcluir
  3. Maruska Barros ( Campina Grande - PB)5 de agosto de 2009 às 18:05

    Não ligue com a intriga da oposição...
    Se estão falando é para tentar apagar seu brilho (coisa que eu axo meio impossível rsrsrs)!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. A RECÓPIA POR SI JÁ É UM APELO.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Alberto de Araujo Figueiredo8 de agosto de 2009 às 20:39

    O Luiz Bacci é carismático, é competente, apresenta o SBT-RIO com credibilidade e imparcilialidade, com uma linguagem que pode entrar em todos os lares, sem aquele ¨SCRACHAAAA¨ de baixo nivel apresentado pelo seu concorrente no mesmo horário. E o tempo vem provando a Direção do SBT (R.J.), que vale investir ainda mais no talento deste Jovem Apresentador, realmente é muito talentoso e apresenta os fatos, como devem, trazendo a informação de forma clara e objetiva, sem aquelas gritarias e alardes, servindo de grande exemplo para a nossa juventude,provando que a educação prevalecerá sempre nos melhores ambientes, principalmente nas casas dos telespectadores. Parabéns, continue assim!!! Carlos Alberto de A. Figueiredo -R.J.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo jornal aí no Rio, mas estamos esperando um aqui em São Paulo; que venha o SBT SÃO PAULO! E também aguardamos os cenários novos.
    Anderson, Osasco

    ResponderExcluir