sábado, 25 de abril de 2009

ATÉ QUANDO?

Eu sou contra o uso excessivo de radares de velocidade. É um meio eficaz para controlar os motoristas mas nos locais certos. Em mogi das Cruzes, tem radar onde não deveria ter e onde deveria ter não tem. O radar da Mogi Dutra, acesso para a Dutra, capital e aeroporto internacional, está desativado há quase um ano e resultado: imprudência e acidentes. Eu mesmo já perdi amigos por causa do perigo dessa estrada. É preciso voltar logo o aparelho móvel para fazer os 80 km/h serem respeitados novamente.

Um comentário:

  1. Luís,
    sou moradora do conjunto habitacional Costa e Silva (fumacê), este ano precisei colocar minha filha no colégio público, pois não havia mais condições de pagar mensalidade particular.Estou desde fevereiro tendo que pagar passagem de ônibus de ida e volta dela, pois já solicitei no colégio o rio card e já estamos em maio e até agora a escola não providenciou o mesmo. Já estive em Bangu e em Campo Grande, que são os dois lugares que a escola me mandou e também não conseguí nada. Já houve dias que ela não pôde ir à escola e perdeu aula pois eu não tive o dinheiro para as passagens.Por favor, ajude a mim e à outras mães que estão na mesma situação. Ela estuda no Colégio Estadual Bangu. Por favor, nos ajude a solucionar este problema, pois disso depende a educação de nossos filhos.
    Desde já agradeço sua ajuda.
    Rita.

    ResponderExcluir