sábado, 25 de abril de 2009

A PRAIA DO PAULISTA

Hoje, depois de três anos, fui ao shopping da minha cidade natal Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Como cresceu! Lembro que, há quinze anos, fui conhecer as obras. Ele foi conquistando novas lojas e, mais de uma década depois, não fica devendo nada para nenhum grande shopping. Mas passar por lá de sábado à noite é um desafio. Lojas lotadas, estacionamento lotado, restaurantes lotados e cinema lotado. É dor de cabeça para estacionar o carro, dor de cabeça para pagar o ticket do estacionamento e dor de cabeça para arrumar uma mesa. O que vale mesmo é a companhia dos amigos, não?

5 comentários:

  1. Nossa, 3 anos sem ir ao shopping de Mogi?
    Interessante...acho que você não gosta muito
    desse shopping amoor, rsrsrs

    Mais estando na companhia dos amigos, não tem preço neah?
    Alias o que seríamos de nós sem os amigos?
    =)

    Fiquei aqui imaginando, como seria se eu te encontrasse passeando pelo shopping...
    no mínimo eu iria infartar
    [ kkkkkkkkkkkk ]

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. A Karol morreria, comc erteza!

    ela gosta muito do Bacci!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. a Karol iria desmaiar só pra ser socorrida por ele né Karol!!!

    bjoss bacci..

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, hein, Lu... Cresceu mesmo... E junto veio a dor de cabeça, realmente, ir no shopping sábado é péssimo!!! O que salva são os amigos mesmo!!! ^^

    ResponderExcluir