quarta-feira, 29 de abril de 2009

CASOS BÁRBAROS

O Rio descobriu dois casos de violência extrema envolvendo mães e filhos.
Uma mãe é acusada de bater na filha até a morte e esconder o corpo dela. Outro caso chocante, uma mãe aplicava injeções com veneno nos dois filhos, de cinco e oito anos. Um deles está internado em estado grave.
Aonde vamos parar?

2 comentários:

  1. Minha nossa!!!
    Realmente não sei aonde vamos parar, só sei que essas mulheres não devem ser consideradas como mães pois, para tal, é necessário muito mais do que a capacidade de gerar filhos...
    Como dizem, mãe não é aquela "que tem" e sim a "que cria" e devo acrescentar: a que sabe criar.

    ResponderExcluir
  2. Nós não sabemos realmente o que se passa na cabeça de uma mãe que, com suas próprias mãos, tenta assassinar o seu próprio filho. Talvez ela esteja drogada, doente,ou louca.Nunca em estado de saúde normal, porque, o instinto nato de uma mãe é proteger seus filhos de qualquer perigo que se aproxime. Talvez também a falta de Deus nessa família seja um fator determinante para tanta barbaridade. Só temos é que orar muito por essas famílias e pedir a Deus que tenha piedade das crianças que na grande maioria das vezes não sabem nem porque vieram ao mundo. Deus abençoe esta nação e livre as crianças de pessoas perversas. Mesmo que essas pessoas sejam seus pais(infelizmente).

    ResponderExcluir