quinta-feira, 23 de abril de 2009

PRIMEIRO POST


Há muito tempo penso sobre a criação de um blog. Hoje, dia 23 de Abril de 2009, às 20:00, esse desejo se torna realidade. Falta de tempo, falta de paciência...mas tenho fé que vou me empolgar com esse novo meio de comunicação. Aqui, vamos comentar um pouco do nosso dia a dia, das notícias do Rio de Janeiro e do Brasil, da minha nova vida no Rio, sobre o meu trabalho e os temas que vocês sugerirem.
Estou há quase dois meses no Rio apresentando o jornal das 12:45 do SBT. A proposta feita pela direção da emissora atendeu aos meus objetivos e minhas expectativas. É um desafio. E dá sequência a minha segunda renovação de contrato com a casa.
Aí, a nota publicada pelo Vanucci na Jovem Pan sobre este assunto:
SBT: Luis Bacci vai para o Rio de Janeiro e ganha
Luis Bacci vai para o Rio de Janeiro e ganha telejornal local
NOVAS FUNÇÕES NO SBT O jornalista Luis Bacci mudará nos próximos dias para o Rio de Janeiro onde será responsável pela apresentação do "Jornal do SBT", exibido diariamente às 12h45. Produzido na capital fluminense, o telejornal tem 30 minutos de duração e uma pauta de serviço, assuntos do cotidiano e reportagens de comportamento. Ao transferir Luis Bacci para o Rio de Janeiro e colocá-lo na apresentação do "Jornal do SBT – RJ" a emissora dá sinais de que o jornalista está sendo preparado para a bancada telejornais nacionais.

13 comentários:

  1. Lu adoooorei aqui!
    Tava na hora mesmo de criar um blog, sempre comentei isso!
    Legal ter um cantinho onde você vai poder conversar com os fãs, debater assuntos e nós sugerirmos também!
    Boa sorte amoor!
    E se precisaar de alguma coisa, conte comigo!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog ;;;
    Adorei♥♥

    e claro né parabéns por ser merecedor do trabalho no rio.....

    bjosss...bacci♥

    ResponderExcluir
  3. Convenssa o silvio a renovar com ANA PAULA PADRÃO ...

    ResponderExcluir
  4. Luiz Bacci, parabens pelo seu blog. Quero dizer que sou super fâ do SBT e gosto muito de seu trabalho. Sou de Fortaleza e sei que você a apresenta um telejornal no Rio e que o mesmo está bombando na audiencia. Fiquei sabendo que em breve esse jornal vai ser apresentado em rede nacional; espero que seja verdade. Um abraço, Reginaldo de Fortaleza Ceará.

    ResponderExcluir
  5. óla luiz bacci , eu queria que tivesse um telejornal em rede nacional com a sua apresentaçao. espero isso um dia aconteça. um abraço e um ótimo sábado .

    ResponderExcluir
  6. olá luiz bacci seja bem vindo aqui no rio!
    e um ótimo trabalho pra vc!
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiz!Amei seu blog,vc está de parabéns pois como sempre td o q vc faz fica lindo e maravilhoso.Parabéns novamente pelo seu trabalho.E quero dizer que sou sua fã,aliás não só eu mas minha irmã e minha mãe também são suas fãs.
    Bjos,mt sucesso e felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi luiz adoro vc eo seu programa parabens vc vem crecendo a cada dia como jornalista espero que vc leia este comentario beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome é marcelo cruz é com muito prazer que estou prestando uma homengem a uma pessoa que significa uma referencia de jornalista, eu faço o 2 periodo de jornalismo aqui na cidade do rio de janeiro e admiro o seu trabalho, queria um dia ter o gosto de fazer um estagio perto de sua pessoa!!!
    fique com Deus e parabéns pelo seu sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Luis Bacci,eu adoro vc!além de lindo,vc é mto inteligente...assisto SBT rio de segunda a sexta!PARABÉNS pelo seu trabalho e principalmente por ser um ÓTIMO jornalista!
    um bjão..
    Que Deus te abençoe sempre!!
    Continue assim,está indo mto bem!
    tchau!!

    ResponderExcluir
  11. luiz bacci continue sendo esse sucesso vc é parabens continue fazendo reportagens de sucesso adoraria reporter da vida familias pobres de sãopaulo e rio de janeiro e visitar favelas pobres e ruas de são paulo e rio dejaneiro e pessoas passando fomes e visitar visitar pessoas pobres, eu adoraria esta reportagens espero possa fazer você poderia fazer isso para mostrar uma realidade marcante na vida cidadãos pobres de sãopaulo e rio de janeiro.abraços e beijos ass anomimo

    ResponderExcluir
  12. oi sou muito sua fã parabens pelo seu blog,
    nao perco um dia o jornal,
    boa sorte com sua carreira um grande beijo

    ResponderExcluir
  13. Você tem muito talento,tem segurança do que você fala...e alendo mas você é muito lindo.
    Te adoro bjos da sua fã número 1.
    BJOKAS.

    ResponderExcluir