quarta-feira, 29 de julho de 2009

JORNALISMO DO SBT É SUCESSO NO RJ

Ontem, o jornalismo do SBT registrou excelentes índices de audiência no Rio de Janeiro. De manhã, o Jornal do SBT ficou em primeiro lugar com 3 pontos de média. Das 12:45 às 13:15, o Jornal SBT RIO marcou 11 pontos de média e 13 de pico. À noite, o SBT BRASIL teve 6 de média com 10 de pico. O Jornal do SBT - 2 edição garantiu a vice-liderança com 6 de média e 10 de pico.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, Bacci. Você caiu como uma luva para o Rio de Janeiro, que ganha muito com o seu trabalho no Jornalismo do SBT por aqui.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiz, sou o Clayton Fiorucci do twitter,estou torcendo pelo sucesso do SBT tanto no jornalismo como em todas as demais areas da casa, sucesso e muito mais aprendizado em sua caminhada até a escalada do grande objetivo de sua vida.Fico na torcida pela família SBT.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bacchi, boa noite...agora sou seguidora tbm no blog, adoro suas matérias, como disse ta fazendo falta em sampa hein....bjs

    ResponderExcluir
  4. Maruska Barros (Campina Grande-PB)30 de julho de 2009 às 03:03

    Que chique!!!!!!!!!rsrsrs
    Parabénsssssss
    Mais e mais sucesso para vocês...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, gosto do seu trabalho, sério e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  6. boa noite,tenho 42 anos e trabalhava em uma empresa a um ano e cinco meses sem faltar nem chegava atrasada,quando fiquei com problemas na coluna fui a emrgencia do hospital e o mesmo meu deu dias para ficar em casa pq minha coluna doi e eu fico com muita dor de cabeça então o medico da empresa de pediu o laudo só que na emergencia os medicos mudam e eu nao encontrei,mas fui envaminhada pra um especialista mas eles nem esperaram me demitiu sem dor e alem do mais o chefe da sala veio com um assunto que o atestado era comprado eu com 42anos vou me submeter a esse absurdo agora estou doente e sem condições de trabalha peço encarecidamente uma sujestao o que devo fazer nao tenho conecimento de nada nao conheço nenhum advogado que possa me orientar obrigada pela atenção.
    rio de janeiro ,27 junho 2010

    ResponderExcluir