quarta-feira, 29 de abril de 2009

TOP 5 SBT RIO DE JANEIRO

Média de audiência da semana 13/04 a 19/04


DOMINGO LEGAL 15
TELE SENA 13
8 E MEIA NO CINEMA 11
SUPER NANNY 10
JORNAL SBT RIO 10

6 comentários:

  1. eu quero denuncia o pesimo atendimento,do hospital estadual rocha faria.O os funcionarios são destratados e até agredidos pelos parentes de pacientes e nada é feito pela direção daunidade hospitalar.

    ResponderExcluir
  2. preciso muito da ajuda de vcs !!!! meu filho foi atropelado a 2 anos por uma empresa de onibos aqui do meu bairro o motorista nao prestou socorro e nunca me ajudou com nada desde entao vivo numa luta costante para cuidar do meu filho que teve fratura na bacia perfuraçao na bexiga e ate imorragia enterna tenho fotos que prova o que falo meu filho a dois anos é obrigado a usar uma sonda para urinar até o momento ele fez 4 cirurgia na tentativa de voltar a urinar todas sem sucesso procurei entao um outtro medico muito bom e bem conseituado que me disse que a fratura que meu filho teve calsificou presionando o canal por isso meu filho nao consegue urinar .agora vem o maior poblema o medico me garantiu que conseguiria fazer meu filho voltar a urinar mas ele nao opera pela rede publica e meu filho nao tem plano presiso de alguem que me ajude a arrumar o valar pedido lelo medico ou que seja urologista e se proponha a fazer essa cirurgia por favor nao aguento mas ver meu filho sofrendo desse geito ele gosta muito de estudar mas já estar a dois anos sem ir a escola desde já agradeço meu tel para contato é 9299-5860 joseane meu nome

    ResponderExcluir
  3. Luiz sou sua fãn,tenho 68 anos e preciso da sua ajuda.preciso que vc.,mandes uma reportagem p/ver o descaso aqui,aonde eu resido.Lama,matagal,caramujos e ratos invadindo a n/casa,abuso do Pref.de Nova Iguaçú,descaso total.Me ajude por favôr,021-37948406 estou te aguardando.Obrigada,wilmamendes.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de denunciar aqui e solicitar uma reportagemsobre o absurdo que vem acontecendo nas escolas municipas do Rio de Janeiro. Principalmente nas 8 e 10 (CRES) que abrangem bairros como bangu senador camara realengo Villa kenedi, campo grande e Santa cruz. Alunos sem aula desdo início ddo ano, tem criança que ainda não frequentou uma só aula, isso devido a falta de professores na rede. Poucos professores estão sendo contratados muito abaixo da real necessidade pois a rede municipal é a maior de america latina. Em pesquisas recentes o defcit de falta de professores chega a 4.000 vagas nas escolas municipais.Onde professores dobram sua jornada pois possuem péssimos salários e contam c/ salas lotadas de alunos devido ao pouco número de professores.Estamos com medo de fazer denuncias nós professores somos ameaçados nas coordenadorias e não podemos ser indentificados pois temos recebido represárias por meio da coordenadoria. Sabemos que existe um banco enorme de concursados na espera para futuras convocaçoes mais a últimas vem acontecendo lentamente. Solicitamos reportagem com a secretaria de educação Claudia Costin ou prefeito Eduado Pães.

    ResponderExcluir
  5. Quero denunciar a falta de professores nas escolas municipais de bangu e bairros próximos a Villa Kenedi é um absurdo, meu filho está desdo inicio do ano sem professor.

    ResponderExcluir
  6. parabens bacci pelas informaçoes que vem nos passando vc está dando de lavanda no concorrente que só sabe pedir votos.e enganar os bestas da baixada.

    ResponderExcluir